Antes da minha mina engravidar de nossa filha, gente fodia como ninguém, cara até pingava. Depois que nosso filha nasceu, já faz 5 meses, mas ela tipo não fica molhadinha como antes, e faço de tudo. Parece até que ela perdeu o tesão. Se eu não a procurar, não tem sexo. O por que disso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/06/2020 22h51
Se ela estiver amamentando, pelo aumento da prolactina que produz o leite, há uma queda nos hormônios femininos. Por isso, é comum a mulher nessa fase não menstruar e também perder libido. Depois o ciclo hormonal volta ao normal.
anônima
29/06/2020 22h54
O corpo dela passa por um processo complicado e os hormônios da lactação impede que o libido seja alto, ou seja a mulher pode estar com vontade mas não molha por conta disso.

Fora que a amamentação exige muito do corpo da mulher e pode levar até 1 ano para tudo se normalizar.

Pesquise e seja paciente com a sua mulher.
anônima
29/06/2020 22h45
Depois que a mulher vira mãe o pensamento muda completamente....
Ela já não dá mais prioridade para você nem para o sexo
eles respondem
anônimo
29/06/2020 22h46
eu não sei, mais acho que isso é normal
anônimo
29/06/2020 22h55
Aconteceu uma série de mudanças no corpo dela e essa reação nao é incomum. É bom talvez, dar uma atencao ao psicológico dela com ajuda profissional.

Vai ajudar você e a ela também.
anônimo
29/06/2020 22h45
Depressão pós parto