Meu ficante ficou uns 5 dias sem falar comigo, ontem ele puxou assunto. E no decorrer da conversa ele ficou sem usar o celular e hoje ele ficou cheio de desculpas por não ter respondido( eu sei que ele não ficou online no Whatsapp, não revelou meus métodos kkkk).
É normal ficar um tempo assim sem mandar mensagem um para o outro???

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/06/2020 22h52
Para de usar app pra monitorar quando o contato entra no whatsapp menina
elas respondem
30/06/2020 00h34
Só não se apega mana
anônima
30/06/2020 01h42
Ficante não é namorado