3.88K  10/07/2016 14h25

Tenho 1,69 e sou meio neurótico com isso, já tive uma namorada mas msm assim penso q posso afastar as mulheres por esse problema. O q acham?

eles perguntam
10 3
elas respondem
05/07/2016 23h06
Só se ele tivesse que ficar na ponta do pé pra me beijar, mas com a sua altura você chega a ser um pouco maior/da mesma altura que muitas mulheres
05/07/2016 23h58
Eu gosto dos baixinhos (da minha altura ou até um pouquinho menos). A maioria das mulheres mede menos que 1.70, fica tranquilo, e sua altura nem é tão baixinho, é uma altura mediana. E nem por isso esqueça das mais altas, ok? Mulheres mais altas que você também podem ser "paqueradas" kkk
05/07/2016 23h06
Vc não é tão baixo assim, tem altura de uma mulher mediana, não deve ser tão difícil assim arrumar uma parceira
05/07/2016 23h13
Rejeitaria n. Confesso q sua altura está bem distante da Minha preferência, Mas não seria motivo pra eu decidir ficar ou não com alguém.
10/07/2016 14h25
Não! Sou alta até, tenho 1,72 mas não deixaria de ficar com um cara que eu ache atraente só por ser um pouco mais baixo, como você de 1,69. Só se for muito baixo meesmo, que tivesse que sentar pra beijar o cara kk
09/07/2016 21h47
Acho que isso não me faria rejeitar alguém. A não ser outros problemas.
anônima
06/07/2016 01h40
Em um primeiro momento, eu descartaria.

Não entendi pq vc tá tão encanado, qdo vi o título esperava que vc fosse bem mais baixo, sua altura não está ruim.
09/07/2016 14h29
Você é baixo mas não é tãooo baixo.
Não rejeitaria não, apesar de ser mais alta.
Tamanho não é documento.
06/07/2016 08h38
Não me importo não...
anônima
07/07/2016 15h38
Menor que eu não rola. Tenho 1,72. Tu tem 1,69 e a maioria das gurias tem entre 1,60 a 1,70. Então não tá tão ruim assim pra ti poxa.
eles respondem
anônimo
10/07/2016 11h02
Isso que as mulheres falam é falácia, pois eu sou prova viva de que as mulheres odeiam homens baixos. Tenho 1,68 e sofro pra pegar mulher
05/07/2016 22h53
Eu imagino que não seja a preferência da maioría.
Mas daí a dizer que vai afastar as mulheres, já é demais.

Preocupa muito com isso não, já tô cansado de ver cara baixinho com mulher gata.
Tenha confiança.
anônimo
10/07/2016 01h32
Venho aqui essa noite agradecer em nome do SHM (Sindicato dos Homens Medianos) à todas autoras das postagens aqui presentes, que dedicam um minuto do tempo de vocês tirando as neuras da nossa cabeça, nos sentimos muitas vezes cobrados pela sociedade pelo tal padrão de beleza, e muitos fantasmas começam a assombrar, agradecemos de coração a sinceridade, não fazem ideia do quão é bom ler esses comentários kkkkkkkkkk a vida e a auto estima de homens como nós, se tornam muuuittooo melhores. Obrigado! *U*