A gente tinha um romance escondido e saia junto, mas depois de um tempo ele se afastou e parou de falar comigo, e eu não paro de pensar nele e choro todos dias, era a única pessoa que se interessou por mim e agora estou muito magoada, só queria saber o jeito de ter ele de volta, já mandei mensagens e ele só visualiza e não responde, e só vive online, estou acabada.

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
29/06/2020 23h23
É mais possível você partir pra outro, tenta esquecer esse ai, não fique se humilhando por ninguém.
anônimo
29/06/2020 23h04
Para de mandar mensagem, se ele ainda te quiser logo vem falar com você. Se não te quiser mais, pára de mandar também, vai ser melhor
29/06/2020 22h57
bem difícil... cara já deve estar em outra, meus pêsames para você e boa sorte na caminhada
29/06/2020 23h06
Se ele tá te ignorando, não tente mais nada. Ele não quer, entenda o lado dele. Como ele não quer, siga sua vida e vai atrás de outro.

Aparentemente você é uma mulher sozinha e que, não atraí muito os homens. Então, fica magoada quando um homem que se interessou por você se afasta, até que é normal, mas continue sua vida.
anônimo
29/06/2020 23h03
Existe uma coisa chamada macumba, tenta lá

se não vai gostar por bem, então vai ter que ser por mal
anônimo
29/06/2020 22h58
O cara tá te ignorando, sendo um belo babaca. Não se humilhe por ele, você merece muito mais que isso, tenha em mente esse pensamento. Existem outros, o mundo está lotado de pessoas legais para conhecer. Invista em si e corra atrás de sua felicidade.
elas respondem
29/06/2020 22h58
Ele não está afim de você, não se rebaixe indo atrás dele, valorize-se e foque em elevar sua autoestima fazendo coisas por e para você.
29/06/2020 23h15
A primeira coisa é parar de mandar mensagem, você pode tá sofrendo, Não manda mensagem.
Quando você superar, ele reaparece com um "oi sumida", sabe por que? Homem não gosta de mulher rastejando, então supera, se olha no espelho e diga: "linda desse jeito, sofrendo por aquele ingrato", rapidinho você vai esquecer.
anônima
29/06/2020 22h59
Se não responde n merece atenção
29/06/2020 23h03
Vc n gosta dele,é pq ele foi o único q ligou p vc.
Deixa a quarentena passar q tu arruma outro.
29/06/2020 23h04
se ele está até te ignorando, correr atrás só vai piorar a situação... pare de mandar mensagens e tente esquecê-lo, comece a conversar com outros
anônima
30/06/2020 02h06
Eu aconselho vc a não se humilhar mais, não perca a sua dignidade por ninguém. Sofra o q tiver q sofrer, mas n vá atrás, ele só vai te pisar mais e mais e vc vai se sentindo pior ainda.
30/06/2020 02h03
É mais fácil conquistar alguém, do que mudar o sentimentos de uma pessoa.
Parte pra outra, esse cara nem vale a pena, não se humilhe
anônima
29/06/2020 23h22
Arranje outro
anônima
29/06/2020 23h21
Sei que essa situação está sendo dolorosa pra vc, mas talvez não era pra ser.
Poderia acontecer algo de ruim lá na frente e vc poderia acabar se arrependendo.
Então agora tente se esforçar para esquecê - lo.
Faça coisas que vc goste e ocupe a mente.

Já até aconteceu algo parecido comigo, mas com tempo e atitude eu acabei esquecendo, ou melhor, superando.
anônima
29/06/2020 23h04
Ta na hora de dar tchau. Segue sua vida melhor conhecer outra pessoa do que insistir em alguém que nao quer nada com vc.
29/06/2020 23h01
Vou ser o mais direta possível: ele já deu todos os indícios de que não quer mais nada com você, próximo passo pode ser até te bloquear. Apague contato, deixe de seguir ele nas redes sociais, faça de tudo para não ficar pensando nele. Vai demorar um tempo, alguns meses provavelmente, mas essa sua paixão por ele vai acabar. Não se humilhe por alguém que claramente não te dá valor.