Bom como vocês já sabem quero fazer uma rede social,ter um lugar ao sol. Já fiz pergunta sobre isso. De fato já tem muitas redes. Tem que ser gênio pra fazer algo diferente. E o face poderoso? As pessoas estão lá porque todo mundo já tá lá. Eu só tenho um perfil lá por causas de amigos que estão lá. Verdade também tem muito nicho de mercado ocupado por redes como por exemplo as de relacionamentos amorosos que são muitas. Mas olha elaele é um forum sem agente for pensar. Acho que também atinge um nicho de mercado também, jovens que querem se divertir, passar tempo, ler coisas, fazer perguntas e tal. Desculpem mas vou ficar perguntando coisas sobre isso. Aqui parece ser o melhor lugar pra isso.

eles perguntam
16 16
elas respondem
30/06/2020 10h11
WhatsApp, Twitter, Instagram, Facebook, Skype, Telegram, Messenger.
29/06/2020 23h10
Uso whatsApp e o insta muito pouco, minha preferência é o ElaEle.
30/06/2020 11h43
Uso umas 3 a 4
anônima
30/06/2020 11h12
Whats.. o insta uso raramente..
anônima
29/06/2020 23h05
Nada
30/06/2020 10h28
Instagram e whatsapp.
30/06/2020 10h21
Moço,

WhatsApp, Telegram, Instagram, Facebook e Twitter
30/06/2020 10h16
Whatsapp, Instagram, só tenho esses
anônima
30/06/2020 10h14
Whatsapp, Facebook, Pinteresct, Messenger, Instagram, e o ElaEle.
anônima
30/06/2020 10h09
Só uso whatsapp.
anônima
29/06/2020 23h13
Insta, whats e essa.
29/06/2020 23h10
Eu tenho Whatsapp, Facebook, Instagram, Messenger, conta no Twitter, mas nunca aprendi a usar, não entendo como funciona. Tenho conta no SnapChat, mas não uso, também uso o LinkedIn e a Itsnoon.
29/06/2020 23h07
Bem
Eu uso/usava
Insta
WhatsApp
Twitter (raramente vou)
FB
Kakao talk(desinstalei mas quero de novo)
Wechat(já n uso)

Tenho outras mas n vou quase nunca nessas outras apss

Pensei numa rede social legal de ser criada
29/06/2020 23h07
What’s e Telegram.
anônima
29/06/2020 23h07
Só tenho o Twitter, pinterest e o reddit.
eles respondem
anônimo
29/06/2020 23h06
Poha de face poderoso cara, ninguém usa aquilo mais.... o negocio é instagram, tu quer paquera, investe no instagram q é o fluxo
30/06/2020 11h11
Whatsapp, Twitter, Instagram e Facebook.
anônimo
29/06/2020 23h07
Só uso Instagram. O Facebook, Twitter, essas redes não dá pra mim.
29/06/2020 23h10
Instagram, mas, não estou usando da forma certa... Kkkk
29/06/2020 23h15
Uso mais essa... E só quando tenho um tempinho livre.
30/06/2020 11h47
Twitter
anônimo
30/06/2020 11h42
Primeiro, vou falar as redes sociais famosas que nunca tive interesse:
- Snapchat: pelo que eu vejo, só a galera que gosta de nudes e tem medo que divulguem as fotos.
- Skype: bem usado pra videoconferências, nessa época de covid-19 está sendo muito usado.
- Telegram: muitos serviços de cursos online e consultoria utilizam, não tem utilidade pra mim.
- Twitter: pra quem gosta saber mais rápido da atualização dos principais portais de notícias, influencers e serviços.

Segundo, os que usei bastante ou por um bom tempo, mas enjoei:
- Discord: funciona muito bem como um canal organizado de comunicação dividido em salas com permissões, a comunidade gamer usa bastante, mesmo assim não consegue barrar a toxicidade da maioria dos gamers.
- Facebook: gostava dos memes, bom lugar pra anunciar, mas é um lugar bastante frequentado por narcisistas e militantes que não conhecem limite, tem hora que você fica ocultando o feed de vários amigos pelos conteúdos de qualidade duvidosa.
- Messenger: só existe por causa do Face, e porque muito homem fica tentando conseguir o WPP de mulher.
- Instagram: bom lugar pra anunciar e postar conteúdo, mas só se for de boa qualidade e um projeto pessoal, não tem sentido postar as mesmas coisa do Face. Pretendo voltar, mas não agora.
- TikTok: começou como uma boa mídia social, perfis americanos e asiáticos postando vídeos bem editados e bem elaborados, quando o povo brasileiro chegou, 95% começaram a postar só porcaria, uns 5% de BR se salva e olhe lá. Você tira a prova pelos vídeos brasileiros de TikTok que aparecem nos ads do Youtube.
- Tinder: bom, mas enjoa rápido. Não importa quanto match você faça, uma porcentagem muito pequena desses matches vão valer, porque essa rede social atrai muita gente fútil que não sabe nem puxar assunto e nem conversar mesmo que a outra pessoa esteja conduzindo a conversa. O povo também fica construindo seu perfil com fotos sem qualidade, desenhos e outras coisas que não sejam elas de fato.
30/06/2020 11h18
Nenhuma, só uso essa mesmo.
30/06/2020 10h17
Facebook para ver memes
Insta para socializar um pouco
Tinder para tentar achar a morena
Twitter de vez em nunca para acompanhar a galera que eu curto, as novis
30/06/2020 11h50
Facebook, twitter, instagram, whatsapp, Telegram, Reddit, Pinterest, Linkedin, Tiktok(só pq pagava pra ver aqueles vídeo chato).
anônimo
30/06/2020 10h12
Só whats. Tenho face e insta, mas não uso. Só verifico uma vez na vida quando alguém me pede
anônimo
29/06/2020 23h15
Nenhuam
anônimo
29/06/2020 23h15
Whats, LinkedIn e aqui.
anônimo
29/06/2020 23h12
Ativas, Quora e Pinterest.
29/06/2020 23h06
Uso o Facebook e Instagram, mas só pra ver memes e amv.