A pergunta e confusa. Mas digo, tem pessoas que se limitão ou se regrão para não expor uma atitude ou uma opinião com medo da reação das pessoas. Ate estilos e ate mesmo se anulão totalmente para tentar agradar. Bom falo, isso pois sou assim, no meu trabalho e na minha vida pessoal.
No trabalho tenho medo de ser rude com clientes rudes ou ate desrespeitosos, justamente para tentar agradar.
Na minha vida amoroso, fico querendo ser muito "padrezinho" com as mulheres, respeito demais, e acabo desenvolvendo um ritmo "desinteressante" para elas.
Dentro de mim tem muita coisa que quer sair (digo ate mudança de estilo, não sexual rs), mas fico me anulando 100% das vezes.
Queria ter uma lado da "putaria" sei la, mas sendo eu, sem força a barra. Sei la principalmente no meus relacionamentos eu n consigo.

eles perguntam
7 5
elas respondem
29/06/2020 23h25
Na vida real eu não sou como eu gostaria de ser. Digamos que, eu me retraio algumas vezes. Eu gosto de ser mais extrovertida, sinto essa euforia por dentro de falar o que penso, fazer o que me vier em mente, mas deixo de fazer pelo medo, pela reação que irei causar.
anônima
29/06/2020 23h16
Isso tá parecendo fobia social
anônima
29/06/2020 23h20
https://m.facebook.com/gnt/videos/débora-secco-programa-do-bial/327508068161112/

eu sempre fico rindo com esse vídeo pq é um pouco confuso kkkkkkkkkkkk mas eu consigo entender e é tipo isso
anônima
29/06/2020 23h17
Sim sou o que realmente sou
E eu não me importo com o que os outros pensam de mim do meu jeito
Apenas n aceito falar mentiras e coisas que n existe sobre min
29/06/2020 23h39
Não,na vida a gente precisa ter certos limites, ser cauteloso em algumas coisas
anônima
29/06/2020 23h40
Aqui no site sim .. mas na vida real não posso falar o que eu tenho vontade
29/06/2020 23h42
Eu acho que ninguém é realmente o que quer, justamente porque o ser humano sempre quer aquilo q ele não tem...
Respondendo sua pergunta, não eu não sou quem eu gostaria de ser mas tento todo dia melhorar, não é fácil, mas a gente veste a armadura e vai pra batalha assim mesmo!
eles respondem
anônimo
29/06/2020 23h17
"limitão", "regrão" e "anulão" kkkkk

Também passo por isso, e as pessoas que me rodeiam costumam detestar pessoas como eu, por isso preciso sempre estar "atuando".
anônimo
29/06/2020 23h17
Isso é o efeito manada, onde todos passam a ter os mesmos gostos e as pessoas perdem suas características individuais. Se não for causar mau ao próximo, tente ao máximo ser você mesmo e não se moldar ao formato de quem te rodeia.

Sem querer ser chato, só ajudando, se escreve assim: Limitam, regram, anulam.
29/06/2020 23h15
Sou totalmente eu com todo mundo, 100%..

Não faço nada de diferente quando tenho as intenções em relação a atrair alguem, quando estou gostando da pessoa não muda nada em relação ao tratamento, simplismente é eu ali 100% a todo momento, nada premeditado e as minhas ações são espontaneas.
29/06/2020 23h26
Na maioria das áreas da minha vida sou 100% eu, e nas que não sou estou trabalhando pra ser!
06/07/2020 00h32
Sim! Ser autentico e não ligar para opinião alheias é minha natureza.