Precisei tomar algumas medidas bem duras com o boy pq ele pisou na bola comigo, digamos assim. O fato é q as vezes penso q tô passando dos limites, essas coisas. Porém, é preciso seguir firme, pois uma espécie de " castigo" em alguns contextos é bem mais q necessário. Mas como fazer isso sem retroceder?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/06/2020 00h34
Porque o emocional sempre é mais alto que o racional
elas respondem
29/06/2020 23h20
É difícil mesmo porque a gente gosta e se importa com a pessoa. Eu tento sempre ser mais tranquila, pra evitar desentendimentos e brigas desnecessárias. Mas se chegar ao ponto de ter que ser mais dura, eu sou e aguento até onde der.

Pense que dizer umas verdades e repreender também é uma forma de demonstrar amor, carinho.
30/06/2020 00h25
Pense no par de chifres na sua cabeça daí uns messes e seja firme pra passar bem o seu recado .