Essa pessoa conseguiu mudar de vida pra melhor???

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
30/06/2020 00h19
Como se as drogas definisse caráter, sendo assim, as empresas só contrataria evangélicos
30/06/2020 00h21
Conheço algumas pessoas que usam drogas e mantém seus empregos normais. Por hora, nenhuma é viciada. Só usam no seu tempo livre.
30/06/2020 11h24
Não tenho contato com essas pessoas,fiz Proerd.
29/06/2020 23h49
Conheci vários...

Nenhum se deu bem por enquanto...
anônimo
29/06/2020 23h50
Conheci uma q usa drogas, mas mantém o emprego aparentemente
29/06/2020 23h51
Só convivo e frequento ambientes com gente de bem....
anônimo
29/06/2020 23h54
Tenho um amigo zé droguinha, mas ele trampa, tá fazendo progresso.... ele só fuma maconha. também tenho outros amigos que fumam maconha de vez em quando e trabalham normal, conseguem manter emprego tranquilo
anônimo
29/06/2020 23h54
Conheço alguns, tem uns que mudaram e outros se afundaram, drogas é 8 ou 80, não tem meio termo.
elas respondem
anônima
30/06/2020 11h26
Já não é meu caso, por que já to aqui faz anos.

Mais meu primo ele arruma trampo ficava uns 3 4 meses depois colocava o empregador no pal
não ele não melhorou, infelizmente a cada dia só se afunda no mundo das drogas.
29/06/2020 23h48
Conheço e o trabalho é na venda das ervas.
anônima
29/06/2020 23h48
Não conheço ninguém que usa drogas
anônima
29/06/2020 23h53
Tem uma pessoa na minha familia que usa,esta sempre querendo parar e mudar de vida,mas não consegue largar o vicio.
29/06/2020 23h54
Conheço , alguns não eram totalmente fracassados , usavam a droga por diversão, não que eu esteja defendendo o uso de droga..antes eu abomino isso mas não posso dizer que não exista .
Como também conheço os que deixaram o vício tomar conta deles e hoje não estão mais aqui pra contar a história. Infelizmente no meio em que vivo e o estilo que sigo (que não vem ao caso dizer qual é ) isso é comum as pessoas ter muito contatos com drogas pesadas , por achar que só irá se divertir estando totalmente louco de bebidas e drogas.
Pude ver de perto o uso da cocaína , maconha e afins em locais de eventos como se fosse algo normal , eu fiquei parecendo um e.t no meio do meu grupo.