Tipo como começo ?? Faço logo boquete?? Como se inicia??? E faço oq quando termina?!

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
29/06/2020 23h58
É melhor vc falar logo que é virgem e deixar o cara te conduzir! Pq se não pode sentir dor e ficar traumatizada!
30/06/2020 00h02
Comece gozando.
Se o cara não souber te fazer gozar... vaze...
anônimo
29/06/2020 23h56
queria comer biscoito negresco com leite
vc tem quantos anos?
anônimo
29/06/2020 23h57
Deixa rolar
30/06/2020 00h04
O ideal é começar pelo começo, depois vai para o meio e termina no fim.
anônimo
30/06/2020 00h11
Roteiro só funciona em filmes, vai fazendo o que gosta mesmo e sentindo a vibe.
30/06/2020 00h13
Segue um de improviso:
Faz carinho no rosto, dá um beijo de língua. Desce, beija o queixo, vai tirando a camisa... passa a língua pelo pescoço, desce pro peito, pra barriga, e vai descendo, até ficar de joelhos.

Aqui, você pergunta olhando bem pra cara dele se tá gostando e abaixa o short.

Faz uma massagem no pênis (por cima da cueca, ainda). Fica nessa brincadeira por um tempo... até resolver tirá-lo (pergunta se pode tirar e fazer uma massagem com a boca). E começa envolvendo só a cabecinha com os lábios. Depois, com ele inteirinho na boca, suga, num vai e vem bem gostoso.

Continua nesse boquete e pede assim:
"Posso passar minha língua em suas bolas? Deixa, vai... "

E termina com ele ditando o ritmo. Diz de joelho: "mexa-se, meta ele em minha boca, eu deixo!". Enquanto você sente o pau dele encaixando na sua garganta, faz uma massagem ao mesmo tempo até ele explodir de prazer na sua boca.
anônimo
30/06/2020 00h15
Começa quando o juizão manda a bola rolar após o minuto de silêncio em favor do espermatozoides que serão desperdiçados. Só termina quando juizão apita depois dos 90 minutos, daí é cada um pro seu lado.
elas respondem
29/06/2020 23h57
Affs mulher tu de novo, só vai