Estou com vergonha de adicionar ele

0
anônima
1.8K
8a
Fiz curso com um moço muito atraente e vi ele me olhando algumas vezes, mas olhando no sentindo de paquerar
Tive que sair desse curso ha um pouco mais de dois meses e achei o face dele só agora, eatou com vergonha de adicionar e ele achar que eu fiquei procurando o face dele.. será q ele vai pensar isso? Ou ele pode nem lembrar mais de mim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
1
5
eles respondem
1
10a
Eu já add uma garota que eu já tinha visto e conversado um pouco em um cursinho que tinha feito meses antes. Deixa de bobeira e add e veja o que rola.
elas respondem
5
Add sim, depois puxa papo.. "Oi lembra de mim? Fizemos cursos juntos, lembra? Encontrei vc sem querer.. Nossa precisei parar o curso pq bla bla bla.... " prontinho faça ser natural e pronto assim será :D
Mas o Facebook sugere amizades . Quando alguém me adiciona, sempre penso que viu na sugestão
anônima
8a
não
anônima
10a
Vc chegou a entrar no perfil dele? Se sim, o face costuma dedurar e é possível que haja sugestão para ele te adicionar.
Vcs têm amigos em comum? Se sim, o face tb sugere tanto para vc qto para ele.
Enfim, são muitas possibilidades que levam uma pessoa achar a outra lá.
Pode ser que ele pense que vc procurou ou não, mas acho que não tem problema, na dúvida adiciona ele, converse demontrando interesse e sem muita afobação. Vai vendo se tem reciprocidade da parte dele.
Acho que ele não vai pensar isto. E se ele ficou te olhando ele vai gostar...