Eu desisti de aplicativos, estou a procura de algo sério e tudo, mas não funciona, eu tinha o Tinder, Badoo, POF, Par perfeito, entrei em sites, minhas fotos não eram feias nem minha bio era zuada, mas não arrumava matchs, nem conversas, nunca consegui sair com alguém de aplicativo, aí acabei desistindo, será que só não dá certo comigo, o que falta pra mim??? Espero não perder as esperanças nem nada.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/06/2020 00h49
Eu também não sou de ter muita sorte, mas eu não desisto. Eu me nego a desistir.
Eu acredito que vou ser muito feliz no amor. Não uso esses apps, porque eles são mais voltados para sexo e eu não quero só isso. Tento viver minha vidinha e um dia de cada vez. Um dia eu encontro quem tanto procuro.
eles respondem
anônimo
30/06/2020 00h44
Te falta dinheiro
anônimo
30/06/2020 00h44
Eu já usei badoo e tinder, eu tenho vergonha dessa vida passada
só ganhava match de homem
depois eu parei de procurar sabe
eu fico carente sim como todos
mais eu que não saiu pra procurar mulher não kkkkk
cansado já elas que lutem