Eu vejo que do jeito que as pessoas falam sobre esse assunto, faz parecer que as mulheres tem zero empatia pelas inseguranças masculinas.

Mas de que jeito você vê essa situação?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
30/06/2020 01h19
Sim. Eu também sou relativamente insegura e muito medrosa, mas ao mesmo tempo corajosa. O que quero dizer é que sinto muito medo, mas n me impede de agir. Mas namoraria sim, nós dois iamos alcançar ceescimento pessoal juntos.
anônima
30/06/2020 01h22
Depende do nível de insegurança. Se for em um nível de muito ciúme e obsessao, nunca.
anônima
30/06/2020 01h23
Sim, eu gosto de um q é inseguro e eu também de certa forma sou, claro q precisaríamos trabalhar isso.
Para não afetar a relação
anônima
30/06/2020 10h06
Depende muito das atitudes dele. Tem pessoas que são inseguras e por causa disso sentem muito ciúmes e ficam tentando controlar o parceiro, aí não da né.
30/06/2020 11h24
Rapaz se fosse ao extremo não conseguiria viver com ele.. vai se ele criasse um ciúme doentio, aí não seria tão saudável né?
30/06/2020 12h24
Sinceramente não , eu até me sinto atraída em um primeiro momento porém depois fica muitooooo chato, não é que a pessoa não possa ter suas inseguranças porém tem gente que passa do limite e no geral isso vem acompanhado de ciúme bobo.
30/06/2020 12h27
Moço,

Gosto de homens seguros e me atraio por eles...Porém, dependendo do tipo de insegurança eu tentaria sim lidar com isso.
anônima
30/06/2020 12h28
Não sei se daria certo.
30/06/2020 12h31
Depende muito.
eles respondem
30/06/2020 01h19
Meio pá, inseguro
30/06/2020 12h25
Ninguém quer fazer amizades com pessoas inseguras, quem dirá ter um relacionamento com pessoas assim.
anônimo
30/06/2020 12h35
Homens socialmente não podem ser inseguros, esqueça essa palhaçada politicamente correta. É uma resposta biológica feminina gostar de homens seguros, o resto é cultura grega de romantismo, aumentada por essa merda Shakespeariana.