Criei uma conta no tinder só para olhar ( sem minha foto ) E encontrei meu vizinho la fiquei surpresa porque ele é muito bonito , altas meninas dão em cima dele mas nunca vi ele com ninguém.
A dúvida é, pois na descrição dele tinha apenas " Busco novas amizades ", tem lógica cria uma conta nesse app apenas querendo amizade ?
Acho que ele tá se fazendo KKK

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
30/06/2020 01h27
Eufemismo para PASSAR A PIROCA SEM COMPROMISSO.
anônimo
30/06/2020 01h26
Amizades colorida ele quis dizer.
30/06/2020 01h28
Amizade no Tinder ? Um app que a galera vai escolhendo possíveis parceiros pela aparência. Sério mesmo ?
30/06/2020 01h29
Novas amizades coloridas
30/06/2020 03h09
Última vez que criei uma conta no Tinder, coloquei a foto de uma Lembrovita (personagem de South Park) e na descrição que só buscava amizades; O resultado é que eu nunca recebi tanto match na minha vida...
Claro que é bem raro encontrar gente que realmente só queira amizade, mas isso existe.
elas respondem
anônima
30/06/2020 03h04
Tá se fazendo mesmo, só q dificilmente alguém coloca que quer relacionamento sério pra não parecer desesperado, tem isso tbm.
30/06/2020 03h11
Pior moça que eu já criei apenas para amizade mais nunca deu certo eles chamavam dando em cima então exclui mais acho que seu vizinho está só se fazendo mesmo
anônima
30/06/2020 07h03
Acho muito difícil. Lá o principal interesse é sexo casual.