Então, conheci um boy há um mês atrás.
Ele parece bem interessado na minha pessoa pelo que diz, porém sei lá.
No primeiro encontro, por conta da pandemia nós ficamos no carro conversando e até tudo bem.
Nas folgas dele ele sempre pede para me ver e tals..
Rolou o segundo encontro, nós íamos p praça e estava fechada e acabamos indo p casa dele.
Ontem ele pediu para ir ao culto comigo na quarta (amanhã) e eu topei.
Hoje em meio a uma conversa, ele me chamou p ir no final de semana p casa dele de novo, eu dei uma sugestão de motel, já q ele mora com o pai dele e tals e ele disse q n curte muito, acha nojento e blá blá blá.
Assim, eu n ligo p essas coisas de querer impressionar com coisas caras sabe, mas ele n toma uma atitude diferente, tipo, já que iremos ficar no carro, pelo menos compra algo p beber, nem q seja uma água, sei lá, por cavalheirismo.
Eu estou desempregada no momento e sei q me sentiria muito constrangida de sair com ele sem dinheiro e sei q irei evitar ao máximo.
E sei q n é por falta de grana q ele n me chama, porque ele gasta com muitas besteiras constantemente.
Eu estou curtindo a pessoa que ele é, mas não sei como agir.
Tenho medo de expressar o q tá me incomodando, talvez ele acabe saindo fora ou terá a maturidade de entender q tô desempregada e q agora n dá p rachar a conta.
E outra, se eu tenho intimidade com a pessoa eu não vejo problema algum em pagar ou rachar, mas me desanima muito essa falta de cavalheirismo e não demonstrar interesse em atitudes.

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
30/06/2020 02h27
Expressa o que tu sente! Diz para ele que você fica sem jeito de sair no momento atual, porque está passando por uma fase difícil profissionalmente, estando inclusive sem rendimentos, e sendo uma mulher de alto valor fica desconfortável de não poder contribuir outrora com sua fração monetária em relação ao encontro, (E porra o Covid foi embora e não estou sabendo? Não é nem hora de sair seja para igreja ou motel).
Só assim ele poderá fazer algo a respeito, visto que ele não sabe oq passa na sua cabeça. (Homens não são telepatas, se deseja algo, deixe isso claro! Sem rodeios por favor).
Boa madrugada!!!
30/06/2020 05h05
Diga que sente vergonha por sair com ele sem ter grana, que queria comprar algo quando vcs saem, isso já vai fazer ele pensar talvez. Sendo sincero só parece que vc ta procurando defeitos nele e/ou comparando com a atitude de que outro tinha, o cara te chama pra sair, te busca, demonstra estar interessado mas é sem atitude só porque ele não te compra uma água (provavelmente ele nem tenha se ligado) ou não gosta de ir em motel?!
30/06/2020 05h19
Você realmente quer conhecer esse cara aí ou na verdade você já tem um "padrão ideal de homem" e tenta encaixa-lo nesse padrão?
anônimo
30/06/2020 07h07
Gostei da parte que ele é da igreja e vcs transam ! Ele não sabe que está perdendo o tempo dele indo pra igreja e fazendo as coisas erradas. Enfim, se vcs continuarem fazendo tudo errado nada vai mudar, ou melhorar nessa relação. Pois as consequências do erro são a dor e o sofrimento mesmo.
anônimo
30/06/2020 05h47
Se começar transando já vai avacalhar tudo. Homem com nojinho é Deus te alertando...sai fora logo.
30/06/2020 04h44
Corda, clorofórmio, um capuz e um porão em algum local abandonado, e 1 mês de cativeiro. Rapidíssimo ele se apaixona por vc.
anônimo
30/06/2020 02h01
Ele trabalha?

Acabei de ler, parece que sim. Sei lá, essa cara parece bem estranho. Qual idade?
anônimo
30/06/2020 05h58
Acho q vc deve da a ideia nele,vc orou viu se e Deus???
30/06/2020 10h15
Adoro ler coisas de gente ''da igreja'' e transa na primeira oportunidade, é lindo ver a hipocrisia *-*
E outra, ele parece ser mão de vaca e isso significa que ele ta poco se fodendo para você, só quer te comer sem gastar 1 real e boa, se você é essa garota mesmo da foto ( dúvido ) mas se for, tu é linda, vai ficar com um cara que não se importa em gastar 1 real contigo ? Ele poderia sim ter levado um refri ou sei la no carro, ele só quer te comer e não gastar nem 1 real mesmo com você, vai levar na casa dele para não gastar com motel.