Um certo ex foi bem fdp comigo, terminou sem ao menos me dar uma explicação. Pois bem...hoje por coincidência descobri q o melhor amigo dele tá de olho em mim, temos uma amiga em comum.
Ela então me sugeriu me vingar do meu ex pegando esse amigo dele. Eu neguei, disse que não precisava me submeter a isso e q seria falta de vergonha na cara da minha parte, ainda querer afetar ele de alguma forma, mesmo ele merecendo.
Fiz certo ou fui cuzona e perdi a oportunidade?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
30/06/2020 02h07
Fez certo. Demonstra maturidade. Esse negocio de ficar se vingando de ex é a maior demonstração que ainda liga pra eles. Finge que não existe, é a pior coisa que se pode fazer.
anônimo
30/06/2020 02h07
Minha ex fez o mesmo, depois descobri das traições, mas eu não conhecia mais ninguém. Resultado, me afoguei no álcool, cachaça, cerveja, vinho, era toda noite, uma garrafa e fim de semana duas ou três por dia. Passava bêbado, nem sei como eu trabalhava.
Mas a dor passou, transformei o que sentia por ela em ódio e melhorei
anônimo
30/06/2020 02h04
Se o amigo dele te interessava, poderia ter pego. Tranquilo.
30/06/2020 02h25
Fez certo!
Pessoas assim nem merece que vc se vingue.
E se vingar é uma atitude infantil na real!
anônimo
30/06/2020 13h09
Preguiça de gente com esse pensamento.
anônimo
30/06/2020 05h48
Ele é ex. Não interfere mais o que tu faz. O amigo agradece
elas respondem
anônima
30/06/2020 02h12
Sua melhor vingança é superar e ser feliz. Se te faz feliz e tinha vontade de ficar com amigo, perdeu uma oportunidade por coloca lo como empecilho. Se você não estava com vontade, fez certo. Se coloque como prioridade, o que ele acha pouco importa. Essa é a melhor vingança.
30/06/2020 02h14
Vamos ser sinceras se fosse eu teria pegado mesmo para se vingar eu não ia perder nada mesmo
30/06/2020 12h57
Fez certo, passado é passado.
anônima
30/06/2020 12h59
Você não ia vingar nada. Então está tudo certo.