Eu to com 23 anos e nunca consegui entender isso, parece que todas as mulheres que eu tentei me aproximar não tinham a menor vontade de conversar, tipo eu sei que eu sou super tímido e inseguro quanto ao assunto de paquera e relacionamento, mas parece que elas não tem nenhuma vontade de escrever nada.

Recentemente eu achei essa moça que eu me identifiquei muito com ela, tipo não aquela paixão a primeira vista quando você olha, é o conteúdo que ela posta no face, é tipo eu no sexo oposto, o perfil dela é cheio de memes e sofre de ansiedade como eu e eu me identifiquei muito com ela e queria conhecer ela, chamei ela pra conversar mas mal consigo manter uma conversa de 30 seg seguidos há algo de errado comigo?

Eu não fico pedindo foto, ou fico assediando ela de alguma forma, tipo eu tento manter uma conversa natural, faço perguntas mas ela demora pra responder, ela disse que é muito desatenta quanto e geralmente esquece de responder até os próprios amigos( isso é o que eu acho, porque ela postou no face, uma publicação nesse estilo). Mas fuco me perguntando sera que é algum problema comigo?

Eu nunca me identifiquei tanto com uma pessoa, eu posso estar sendo ingênuo por nunca ter namorado nenhuma menina, mas nunca entendi, algumas pessoas saem e entram em relacionamentos facil e eu pareço que nem consigo chegar ao primeiro encontro.

Todas as mulheres que eu tentei conversar sempre foram respostas secas, ou respostas monossilábicas, tipo sim, não, gosto, não gosto. Eu sempre me esforçando pra sair da zona de conforto e tentar conhecer alguém além de mim mesmo mas parece que pela internet é algo extremamente difícil.

Eu more em cidade pequena, não tem regalias como cinema, parques ou algo do tipo, é só um praça central de uns 50 ou 60 Metros e deu, e a única solução é a internet mas parece que é algo bem difícil.

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
30/06/2020 02h07
Caraí, tu escreveu a bíblia?
anônima
08/11/2020 13h30
Provavelmente vc tem que mudar o modo de conversar.. talvez vc é meloso demais.. faz muitas perguntas e isso é chato.. seria bom você primeiro descobrir o que vocês tem em comum e falar sobre isso.. pq quanto mais coisas em comum mais proximidade
30/06/2020 02h08
Pelo contrário eu amo conversar pela internet com homens já na vida real tenho vergonha e falo pouco
anônima
18/03/2021 11h03
Mulher gosta de conversar putaria com os caras pela internet, adoram mandar nudes, fazer sexo virtual, elas amam caras cafajestes e tarados, quanto mais canalha, mas elas se apaixonam.
08/11/2020 13h37
Não gosto.
anônima
18/03/2021 11h01
Eu gosto
anônima
18/03/2021 10h25
Ah
anônima
08/11/2020 13h41
Se for feio, não
anônima
30/06/2020 07h03
Gosta.
30/06/2020 04h42
crl, mó textão
eu gosto, até pq pessoalmente tenho mt vergonha kkkj
eles respondem
30/06/2020 09h17
ou é ocupada, ou ta com outros/outro, ou ta esperando que tu comece algum assunto bom, ou não gosta de teclar mesmo.
30/06/2020 04h50
Mulher quando gosta do cara enche de mensagens e conversa muito até quando o cara não quer enche o cara de mensagem toda hora, quando é monossílaba a assim é por que não é afim
anônimo
30/06/2020 02h12
Resumindo, elas não tem interesse em você.
Mulher quando quer conversar e está interessada, é difícil fazer ela parar. Até madrugada ela fica se vc não disser que precisa dormir.
A cidade onde eu cresci tem 5mil habitantes kkkkk

Hoje, principalmente em cidade pequena, o que conta é status e aparência. Aqui na minha cidade com a camionete que tenho, pego até mulher casada se eu quiser. Mas é algo fútil, pois ela só te quer pra chamar atenção e não por que gosta de vc.
anônimo
19/03/2021 04h23
Tem Mulher que gosta
18/03/2021 11h00
Só gostam de conversar com quem tem dinheiro e é bonito.
anônimo
08/11/2020 13h45
Nem li esse novo testamento. Mulheres amam conversar: ao telefone, na internet, pessoalmente etc. Você que é chato.
08/11/2020 13h43
O problema é teu papo, não as mulheres.

Sua conversa é reflexo do seu jeito e de como se expressa. Não dá pra ser chato, tímido e inseguro e magicamente ter um papo foda.

Calma, respira, não vá com muita sede ao pote.
anônimo
08/11/2020 13h40
Eu não vou ler isso tudo não, mas vou dar minha opinião sobre o assunto... Eu acho que isso é meio relativo, tem pessoas que gostam de conversar pela internet e outras não, eu sinceramente não sou de conversar muito pela internet, atualmente converso muito com uma amiga virtualmente pq gosto de conversar com ela, mas só converso muito com uma pessoa via internet se eu gostar de conversar muito com ela, mas assim, entre pessoalmente e virtualmente, concerteza pessoalmente é muito melhor pra conversar.
30/06/2020 04h47
Se n tem interesse nem puxa assunto ou fala cntg, outra possibilidade é ela tá falando com outro.
anônimo
08/11/2020 13h36
Se valoriza cara. sai desse desespero vitimismo de merda aí. tu também é filho de deus. o mundo tem o que 7 bilhões de pessoas? lembra? para pra pensar no tinder por exemplo que mina vai trocar ideia contigo? 1/2 por minuto. agora quais sao os caras que vao conversar com uma garota bonita? 100 por minuto? kkk (exagerei hihi) mas vc tem que ser diferenciado mano e ouve ela. escuta ela, se interessa. talvez seu erro seja falar demais e SER IGUAL A TODOS OS OUTROS GADOS estude mulheres, livros etc. é o que eu faço. na humildade mesmo
anônimo
08/11/2020 13h28
mulheres são as que mais gostam de bater papo pela Internet
~\_(``/ )_/~
30/06/2020 09h36
Acho que gostam mais do que na vida real... Kkkk
anônimo
30/06/2020 02h27
tl;dr
anônimo
30/06/2020 07h04
O difícil é com seguir a atenção delas com a caixa de mensagem com mais de 100