Eu e meu ex terminamos faz 3 ou 4 semanas e ainda amo ele a gente terminou do nada nenhum de nós traiu o outro não teve briga só decidimos terminar sabe do nada mais ele até antes de ontem mandava mensagem todo dia aí hoje ele disse para o meu amigo que estava disistindo de mim o que eu faço eu esqueço ele?tento voltar com ele o que vocês acham?

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/06/2020 02h10
Não fica alimentando esperança à toa. É provável que mesmo se voltasse iria ficar nesse ioiô...

O melhor que tu faz é dar um tempo pra tua cabeça, te recupera e só depois volta a pensar em namorar.
30/06/2020 02h11
Tenha uma conversa sincera com ele. Exponha seus pontos e ouça os deles. Tentem trabalhar numa solução pros problemas juntos. E se ainda assim não der certo, bola pra frente! Ocupe a cabeça, conheça pessoas novas, faça o que você gosta! Se der vontade de ir atrás, contenha, não vá! Uma hora passa!
anônimo
30/06/2020 02h13
Como assim do nada, quem terminou primeiro? do nada não foi.. de repente a relação tava ruim pra alguem e terminaram,.
30/06/2020 02h19
Uma hora passa!
3/4 semanas é pouco ainda! Demora uns meses mesmo e ainda quando vc começar a gostar de outra pessoa, aí mesmo é que vc irá esquecer.

E não lembrar dele e se livrar de coisas que te lembram ele ajuda bastante no processo!
anônimo
30/06/2020 02h23
Eu bebi pra kct, mas não indico fazer isso, arruma novas amizades pra sair. Que logo esquece, eu como não tinha ninguém bebia todo santo dia. Pelo menos 1 coma alcoólico por semana, foi 4 mes desse jeito
30/06/2020 04h40
Como o povo resolve as coisas hj em dia é intrigante.
elas respondem
anônima
30/06/2020 02h13
Retribua e desista de volta.
anônima
30/06/2020 02h16
Se você quer ou não voltar só você é capa de saber, coloque na balança sua relação com ele, seus sentimentos e tenha uma conversa com ele. Caso opte pela separação, só o tempo e a distância fazem esquecer.
anônima
30/06/2020 02h20
Só com o tempo
anônima
30/06/2020 02h22
pra esquecer existe uma formula infalível, se apaixona por outro.