2.52K  05/12/2018 01h51

Homens qd vocês são inseguros de que formas vocês demonstram que estão gostando da mulher?
Supondo que homens não inseguros são diretos, homens inseguros agem como p/demonstrar que querem compromisso com a mulher?
Agradeço a ajuda

elas perguntam
13 0
eles respondem
06/07/2016 00h10
Nao agem! Insegurança é uma merda! hahah, eu sempre fui muito inseguro e levou anos pra eu abrir os olhos quanto a chegar em menina, flertar, esse tipo de coisa! ... ficava vermelho só de passar perto de meninas que eu gostava e tal...

Sugiro que voce seja um pouco mais direta com o cara inseguro que esta a fim, dê algumas brechas para ver se rola alguma coisa! ... as vezes pode até nao rolar, mas depois o cara vai literalmente querer cortar os pulsos por analisar todo o cenário com menos ansiedade e insegurança e ver que nao tomou aquela atitude de ficar contigo, hahaha... e talvez será mais firme na próxima!
anônimo
10/09/2016 11h49
é o medo de leva um fora um toco ou sei la o que, prefiro i pra casa na seca do que leva um toco bonito da gata. num dá.=/
02/01/2017 11h03
Os homens podem representar isso de 2 formas;

1 - como o @Nero falou, quando vc chega perto deles eles parecem ficar nervosos e desajeitados, parecem estar com medo...

2 - eles gostam de ajudar você em determinadas atividades ou coisas em que você precise, até mesmo aquelas que ele nem sabe como fazer...
02/01/2017 11h12
Eu sou tímido e inseguro, não sei como demonstrar.
O bom é vc fazer essa parte de ser direto.
06/07/2016 00h31
Eu era bem tímido quando pequeno. E eles demonstram que estão interessados quando você chega perto dele. Ele fica nervoso, desajeitado.. Sabe? Era complicado.
02/01/2018 18h00
quando eu gosto de alguem e estou inseguro eu n apelo pro lado sexual e fico nervoso quando abraço a pessoa ou quandi tenho contato físico
18/09/2017 20h59
Kk famosa friendzone
anônimo
18/09/2017 21h20
Geralmente eu só tento me aproximar mais da garota, tentar procurar algo em comum, ser um amigo e ver se consigo ter chance com ela até ter coragem de me declarar q é quase nunca
anônimo
10/09/2016 14h05
Eu não vou poder ajudar dessa vez. Sou seguro.
anônimo
02/01/2017 12h09
Homens inseguros agem como????????
anônimo
18/09/2017 21h54
Perto de vc ele fica meio nervoso, virtualmente ele te chama várias vezes, mas sempre com medo de estar te incomodando.
18/09/2017 22h04
Garota, imagine que vc está se relacionando con vc mesmo enquanto está carente. Imaginou? Pronto, é mais ou menos por aí que um homem inseguro é.
l18
05/12/2018 01h51
as vezes