Fiz um comentário hoje em um grupo no face e como sempre, veio gente lá do quinto dos infernos respondendo na maior ignorância, sem um pingo de bom senso e desrespeitando as regras do grupo tbm. Simplesmente dei uma tapa com luva de pelica e deixei a pessoa falando sozinha. Não sei se isso é sinal de q a maturidade já chegou...ou é eu q tô mto good vibes mesmo kkk.

Aproveito e já deixo uma dica aqui:
* Vc que defende alguma causa, seja ela racial, ambiental, política...enfim, defenda suas ideias de maneira civilizada, não precisa partir pra agressividade simplesmente pq alguém não concorda com vc ou é apenas ignorante no assunto. Desse jeito, ao invés de atrair pessoas simpatizantes com a sua causa, vc só a enfraquece ainda mais e faz só as pessoas terem ranço de vc.

*Aos q eu respondi de alguma maneira tosca aqui, peço desculpas tbm. Nem sempre a gente tá com aquela paciência e acaba respondendo os comentários desnecessários a altura :)

elas perguntam
11 11
eles respondem
30/06/2020 10h04
Depois dos 25 anos já não discuto, ainda mais na net
30/06/2020 09h00
chega uma que ignoro e deixo pra lá mesmo.
anônimo
30/06/2020 07h00
Odeio discussao, dou minha opniao e nem retruco se alguém começa a debater! Não perco tempo com idiotas.
30/06/2020 06h53
Devo estar nessa fase, se não for me afetar de modo negativo acho perda de tempo discutir com alguém que não sabe avaliar outros pontos de vista.
30/06/2020 02h54
Hoje em dia eu nem discuto mais. Não vale a pena. Só perda de tempo. As pessoas nem se dão ao trabalho de tentar ver outros pontos de vista.
anônimo
30/06/2020 08h53
Não gosto de discutir, comigo é poucas já parto pra agressão.
anônimo
30/06/2020 05h51
Desabafo aceito.
anônimo
03/10/2020 01h51
Estou sempre pronto para uma discussão saudável. E tóxica também. Depende do horário e assunto em questão.
anônimo
09/03/2021 21h34
Gosto de discutir apenas como seria um encontro entre nós.
09/03/2021 21h40
O povo tá ficando doido com essa pandemia.
elas respondem
30/06/2020 02h54
Pior que eu tenho muié fico calada kk as vezes tenho nem vontade de conversar kk
anônima
30/06/2020 10h06
Se for algo em que sei que tenho razão eu não tenho preguiça de discutir não.
30/06/2020 10h06
Sim, ainda dou a minha razão para a pessoa, só para não ter que discutir nada.
anônima
30/06/2020 10h03
Nossa, demais. Discussão na internet com desconhecidos é pura perda de tempo.
30/06/2020 09h04
Há muito tempo, prefiro ser feliz que ter razão, isso vale para todos os aspectos.
anônima
30/06/2020 06h48
Sempre tive.
30/06/2020 03h35
Quando é uma discussão idiota ou quando tem uma causa genuína mas começa a ficar idiota, eu falo o que tenho pra dizer e falo que desisto de tentar compreender tamanha inteligência de uma vez vindo de apenas uma pessoa.
anônima
09/03/2021 21h54
Não li , mas respondendo sua pergunta, sim, eu não discuto mais
09/03/2021 21h35
Sim, por exemplo na última pergunta que eu fiz. Respondi sem vontade nenhuma mas respondi