Queria dicas de como dar prazer a uma mulher, dicas e coisa dos tipo..Seja colocar a mão na calcinha dela, chupar os peitos kkk
Ou qualquer outra coisa de prazer a mulher.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/07/2014 13h26
Kkkkk mulheres precisam de uma boa preliminar, beijos mais quentes, alternando entre o rápido e devagar, beijo no pescoço, lambidas suaves até o caminho dos seios, uma coisa importante é a pegada, mantenha sua mão na nuca ou nos cabelos dela com fimeza, outra coisa importante: sexo oral! Comece devagar e quando ela estiver gemendo mais, faça mais movimentos, inclusive um 8 o com a lingua, depois é só deixar rolar
anônima
25/07/2014 13h07
Você é virgem?
eles respondem
anônimo
20/12/2015 11h53
Tenha pegada forte! Na hora que você tiver beijando ela, aperta a centra dela e vai descendo divagar, se ela não deixa na primeiro vez, tenda outra vez.