Gente é o seguinte, meu ex tá namorando uma menina e eles são da igreja. Ele veio dar em cima de mim e disse que não tá conseguindo mais se controlar, pq tá há mto tempo sem sexo. Achei muita falta de moralidade e sensibilidade da parte dele, já que ele sabe que foi meu primeiro namorado e que ainda tem influência emocional sobre mim. Eu contei toda a história pra uma menina lá da igreja deles, que é amiga em comum de nós três. Ela pegou os prints e mostrou pros líderes de jovens da igreja. Como vcs acham que vai terminar essa história? Acham que fiz certo?
Outro detalhe: A mãe da atual namorada dele já não aceita o relacionamento deles dois.

elas perguntam
13 7
eles respondem
30/06/2020 04h20
Tá td errado nessa história, como q algm viciado em sexo vai namorar uma santinha? E como ela aceita? Tem gente q pede pra ser corno. E tá pior q eles 2, é tu q vai sair como a vagaba confidente q alivia o cara.
anônimo
30/06/2020 07h02
Tá certo
anônimo
30/06/2020 07h29
Você fez certo
anônimo
30/06/2020 05h52
Vc é uma grande moralista. Parabéns
30/06/2020 14h04
Pela lógica, o certo é namorar alguém com o mesmo estilo de vida da gente.

Esse seu ex é bem escroto, vai para igreja e namora uma evangélica para traí-la com outra mulher só por que a menina tem um pensamento mais conservador em relação ao sexo?

Porra, que ridículo!

Se está insatisfeito, tem que arrumar uma igual a ele, que queira sexo fora do casamento e tal.

O que mata esse mundo é a hipocrisia, se todos fossem sinceros o mundo seria bem melhor.
anônimo
30/06/2020 06h59
Acho que vc não contou a história toda, mas enfim, seu ex se fodeo nessa.
30/06/2020 14h12
A traição foi dar em cima de ti? E tu jogou a merda no ventilador, ainda mais numa merda de igreja? Hahahaha, que baita pau no cu que tu é, o cara vai se vingar afu de ti.
anônimo
30/06/2020 11h06
Tu é mó trouxa por ainda ter contato com ex.
Esse papo de influência emocional é coisa de gente fraca que não sabe controlar as emoções e desculpa pra fazer merda.
Cria vergonha na cara e segue a vida em frente, corta contato com ex, se terminou é por que não deu certo, nem pra ser amigo esse merda serve diante as atitudes dele com outra mulher.
30/06/2020 10h52
treta!
kkk
vai acabar como vc já sabe, em falatório. nada alem disso.
30/06/2020 10h15
falei que igreja não define ou muda caráter. Manda ele pra bem longe. O cara não gosta nem de você nem da outra, e provavelmente não tem nem pegada.
30/06/2020 10h10
Por isso eu jamais me relaciono de novo com uma evangélica, com todo respeito é claro.
anônimo
30/06/2020 07h23
Q mancada mano só tenho isso a dizer
30/06/2020 03h15
Primeiramente que você não devia nem ter contado pra essa garota sobre isso, porque no final a culpa sempre caí em cima de quem não tem nada haver.
elas respondem
30/06/2020 03h15
Pra mim já contou na intenção da atual saber...
anônima
30/06/2020 03h33
Vc fez certo. Os lideres da igreja e os pais dela tem que saber que ela tá namorando um cara que não presta. Não se sinta mal, vc não fez nada de errado.
30/06/2020 14h10
Vai dar ruim, vc n fez errado
30/06/2020 10h20
Gostei da sua atitude, mesmo o cara te fazendo algum efeito. Eu faria o mesmo que você. Agora o mais ideal seria se você deixasse tudo se encaminhar por si só, deixa rola naturalmente pra ver o que acontece.
anônima
30/06/2020 10h53
Tenho de tirar o chapéu para você, com uma única cajadada matou um monte coelhos!! Parabéns!
30/06/2020 02h57
Moça não conta mais nada para essa menina da igreja ,e é melhor você ir lá explicar tudo para o casal antes que sobre para você fale a verdade bjzz.
30/06/2020 10h50
Ah tudo errado isso aí..
Você é da igreja?
Sempre acho que é melhor não se envolver. Você deveria se colocar, de modo que ele no se sentisse a vontade pra te abordar dessa forma.
Olha a bagunça que causou, olha quanta gente envolvida.
É tão mais simples dizer que não quer e seguir a vida.