Vocês tem animais de estimação? Poderia postar alguma foto? E quais são os nomes deles?

1
700
6a
Eu não tenho nenhum mais! :(

Quando eu tinha cachorro, o pessoal dava comida de panela mesmo eu falando que não podia e também eu não posso ter gato pq minha mãe é alérgica! :(

Aí eu prefiro ficar sem nenhum!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
15
8
elas respondem
15
anônima
6a
Hans
image
anônima
6a
Jasmine e Teodoro. Tenho uma cachorrinha chamada Capitu também, mas estou sem foto dela aqui agora.

image
Não consigo postar fotos
Mais tenho teozinho 2 anos maritaca registrada
Porquinho da índia Kiara 8 meses, e Meg 3 anos
Cachorros 14 anos prin raça daschund, Kira 6 meses adotamos vira lata, Shitzu lupinho 6 anos, mel poodle 17 anos.
anônima
6a
Não tenho mas nenhum , os nomes deles era
2 Fofinho , 2 Jaime , laranja , invocadinho , pretinha
anônima
6a
nao exponho minha filha
anônima
6a
Lulu
anônima
6a
Tinha.
Era uma gata branca.
Chamava "mimi"
Ela "sumiu" um dia.
Tenho 7 gatos e um cachorro
anônima
6a
Tenho uma cachorrinha, elas não gosta de fotos.
anônima
6a
Tenho dois gatos...Magali e Mike.
https://ibb.co/f8Tbbfx
anônima
6a
Não tenho.
eles respondem
8
anônimo
6a
Tirei agora fotos das princesinhas
image
image
anônimo
6a
https://photos.app.goo.gl/qfmakNbnXgEcX57s9
Tá aí, não sei qual vai ser a ordem mas são; Blind, Marelo, Pipoca, Deusa Maria, e Nousinha.
Um cachorrinho chamado Zeus, cruza de um pittbul com uma ilhasa.
não , dá trabalho.
Não vou expor minha cobra aqui.
anônimo
6a
Tenho cachorro. Nome: Duque.
anônimo
6a
Zlatan assim que poder mostro para vcs