Eu acho que são todos fakes kkkkk é cada absurdo que se lê lá que pelo amor né

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
anônimo
30/06/2020 09h05
Olha são todos fakes sim, são historias. de homens e mulheres que acabaram não ficando com a pessoa que queria, e então escreveu a imaginação dela com a pessoa.

Como dois amigos, e um deles é gay e quer pegar o outro. Mais na vida real a amizade já avia acabado pelo fato do outro ser hétero e não aceitar o amigo por ser gay.

Ou aquela menina que trabalha em uma lanchonete e ver um cliente empresario todo dia indo tomar café lá, e ele tá cagando pra ela. mais na historia dela, ele levou ela pra casa e como sempre "todos os empresários" tem "25cm" de rola grande e grossa que fizeram ela "gozar todinha"
anônimo
30/06/2020 09h37
Não é à toa que são contos.
30/06/2020 11h33
Acho.