Se sim como foi,se arrepende? Espero...

Boa noite.

elas perguntam
3 6
eles respondem
14/07/2016 11h22
Já menti pra uma garota a respeito da minha virgindade uma vez, ela falava bastantes sobre sexo, e eu fiquei com medo de falar que era virgem, mas depois tomei coragem e falei a verdade.
Acho que começar mentindo pra conquistar alguém é a pior coisa pra se fazer, querendo ou não a verdade vai aparecer em algum momento.
anônimo
10/07/2016 17h35
quem nunca??? as vezes a gente da uma aumentada nas historias pra tentar ser mais atraente. o certo e ser nos mesmos, mas acredito que todos ja deram, dão ou vão dar uma aumentada basica kkkkkk
06/07/2016 01h46
Sempre. Aquela exagerada básica sobre mim e aquela enaltecida sobre ela.
elas respondem
anônima
06/07/2016 01h23
Já respondi pergunta parecida. Vou repetir. Sutiã com bojo conta? Kkk
anônima
06/07/2016 00h03
Siiiim. Me arrependo, eu disse que só tinha dado pra 1, rs descobri que relacionamento com homem machista é a pior coisa
06/07/2016 00h01
Mentiu** ( esse corretor automático viu)
06/07/2016 00h36
Sim ja menti, me arrependi na hora de contar, fiquei com medo de perde-lo :(
11/07/2016 15h19
Já mentiram pra mim...
14/07/2016 11h26
Eu sinceramente não lembro de ter mentido. Na verdade eu acho que esclareço mais do que deveria. Quero que me conheça bem pra depois não reclamar.
Já mentiram pra mim. O cara ainda tava comendo a ex e ficando comigo. Se arrependimento matasse...