Se eles não tem razão não deixe as palavras deles chegarem em seu coração forje uma armadura psicologica . Ofensa só funciona se VC aceita ;)
30/06/2020 07h54
São pais que por alguma questão psicológica querem atrapalhar o desenvolvimento dos filhos. Aconselho a essa filha procurar uma terapia.
anônimo
30/06/2020 08h05
Aconselho a parar de conviver com quem faz isso o mais rápido possível
anônimo
30/06/2020 08h56
Acho que deveria para essa bobeira, pq uma hora eles morrem, ai não dá tempo de aproveitar a vida com eles, pq estavam de briguinha.
30/06/2020 08h58
Tem que entender o que é esse mal. Se for uma crítica com alguma razão tem que entender esses motivos, talvez seja algo que eles não compreendam em você ou você não compreenda neles.
Agora se o mal for deliberadamente para ofender pelas costas, isso é muito grave. Se for possível conversar amigavelmente é melhor. Se não for possível amigavelmente, melhor o afastamento.
30/06/2020 09h00
São escórias Narcisistas.
Aconselho ajeitar a vida ir embora assim que der!
30/06/2020 09h43
Não tem como saber que estão fazendo...vida que segue
Kakakakak
30/06/2020 09h47
Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais não o entendem
Mas você não entende seus pais

Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?
30/07/2020 11h09
Acho normal
elas respondem
30/07/2020 11h20
Kkkkk Minha avó fala mal de todo mundo.