Eu fico com uma menina tem uns 4 meses mas só algo casual, e fomos a uma festa e lá fiquei um tempo abraçado com ela e conversando com amigos e outros casais, depois chegou outras meninas na festa então eu transei com uma dessas meninas na festa e depois voltei e fui tentar abraçar a minha ficante e ficar conversando novamente com o pessoal, mas ela ficou emburrada.
Como vocês reagiriam nessa situação?

eles perguntam
18 4
elas respondem
30/06/2020 20h53
kkkkkkk a falta de noção do sujeito é assustadora
anônima
30/06/2020 09h09
Imagina se fosse o contrário, como se sentiria?
anônima
30/06/2020 21h19
Homem se esconde atrás do "não temos compromisso" pra fazer tudo quanto é tipo de coisa. Depois ainda se acha no direito de fazer julgamento, só sinto nojo.
anônima
30/06/2020 20h55
Quis deixa la de estepe, mas esqueceu que até ele é temporário. Ainda bem que ela teve o mínimo de dignidade.
anônima
30/06/2020 20h59
Ridicula a sua noçao das coisas. Tanto sobre isso quanto sobre a indole da moça. Vc acha que so pra ela ficaria feio e nao a quer como namorada pq acha rodada. E vc ? É o que ?? Rodado, escroto, idiota!
Alguem que tambem nao serve pra namorar!
Merece é casar com uma bem rodada sem saber e ainda ser feito de corno e trouxa pra ve se assim ganha marra!
Patetico!
anônima
30/06/2020 09h10
E você queria que ela ficasse como? Feliz? Vocês aparentemente estavam "juntos" na festa, né. Não deveria ter feito isso, se transou com a outra moça, que ficasse apenas com ela. Sem intimidades pro lado da outra.
anônima
30/06/2020 20h59
Para de ser canalha e para de ficar com ela pq por mais que seja casual vc foi baixo demais.
anônima
30/06/2020 21h36
Como consegue ser assim tão escroto, filho da puta, canalha, insensível e um merda total assim ? Imagina se fosse o contrario, ela te levasse para uma festa e te abraçasse na frente dos amigos e depois transasse com um cara desconhecido total, o que voce acharia? Tudo numa boa??

Mesmo sendo ficante, ela é um ser humano, não é um lixo que você encontrou no meio da rua. Deveria ter respeitado ao menos a presença dela.
anônima
30/06/2020 22h02
Festa em plena quarentena, espero q todos tenham se fudido
30/06/2020 22h05
Coragem né, pq noção vc não tem nenhuma!?
Vc foi na festa com ela, devia ter ficado só com ela. Se fosse ao contrário será que vc teria esse pensamento, ou estaria chamando ela de puta?
anônima
30/06/2020 22h02
Ser ficante é a mesma coisa de ser putinha gratuita do homem, nenhuma mulher deveria aceitar ser ficante
anônima
30/06/2020 20h53
Eu ia ficar muito feliz, que doida ela né? Ficar emburrada assim por nada. Sexo livre minha gente! Ah! Pq n chamou ela pra transar com vc e a outra? Acho que aí sim ela ia ficar feliz. N esquece de convidar na próxima
anônima
30/06/2020 22h00
Já aconteceu a situação inversa com uma amiga.
Ela foi pra festa com a galera em que todo mundo se pegava, e ela ficou com outro lá mesmo estando com o ficante; o cara ficou morrendo de raiva dela e passou 3 meses sem falar com ela kkkkkkkkk mas ele não assumia ela, então não pode cobrar. Mas mesmo não podendo cobrar, meio que ela expos ele ao ridiculo né....
30/06/2020 21h59
Se eu estivesse ficando com alguém 4 meses e mesmo que não fosse nada sério, ele seria muito cara de pau em ficar com outra, ainda mais no mesmo ambiente que estou, e fora o vir abraçar-me como se não tivesse acontecido nada.
anônima
30/06/2020 21h56
Não ficaria casualmente, então essa possibilidade não aconteceria.
Mas eu não iria gostar e por isso não me relaciono casualmente
anônima
30/06/2020 22h04
Mds
30/06/2020 09h11
Ridículo né, mesmo que vcs só tenham algo casual, vcs foram juntos na festa
30/06/2020 22h13
Kkkk Meu querido é sério isso ? Tenho que te explicar isso ? Okay vamos lá. Você foi a festa com a sua ficante, então se foi com ela com quem saiu deveria ter ficado com ela até o fim da festa.
Mesmo que não tenha nada sério com a moça em questão naquele exato momento, ao sair com ela pra uma festa você teria que ser a companhia dela e pronto, ninguém gosta de ficar plantado e que seu par em questão te abandone na festa pra ficar com outra, poderia ter sido respeitoso ao menos e ter dado atenção a garota.
eles respondem
30/06/2020 21h00
Parece verídico também
anônimo
30/06/2020 21h57
A opinião das mulheres quando é o homem quem faz é totalmente diferente. Bando de hipócritas.
anônimo
30/06/2020 09h06
Ela deveria ter ficado feliz né
anônimo
30/06/2020 20h36
Vocês não tinham nada.