1.24K  06/07/2016 16h02

Minha namorada nunca foi de dar iniciativa para transarmos e quase nunca sai da posição papai-mamãe. Ela praticamente fica deitada enquanto eu faço o trabalho sempre! Ela é preguiçosa? Nao tem muito interesse por sexo? Por mim? Me ajudem a entender!

eles perguntam
6 2
elas respondem
06/07/2016 16h02
Não acredito nisso de "preguiça" pra transar. Provavelmente é um misto de coisas: timidez, insegurança, vergonha do próprio corpo, repressão (ser criada numa família onde mulher tomar qualquer iniciativa em relação aos homens é ser "puta"). Enfim, tente conversar abertamente com ela, mas sem expôr as coisas de forma tão problemática, porque se ela for insegura pode se sentir ainda pior. O ideal seria primeiro você reforçar que a ama, que gosta do sexo com ela, mas... que quer tentar coisas novas e gostaria que ela se abrisse mais.
anônima
06/07/2016 01h28
Normal bater preguiça às vezes, não? Até para fazer o que a gente gosta.
Mas ela demonstra gostar, mesmo só ficando ali no papai mamãe e sem muita iniciativa?
Qto tempo de namoro? Tem a possibilidade dela ser insegura com ela mesma ou acomodada e isso atrapalha ela para se soltar e tomar a frente
06/07/2016 02h04
Já pediu pra ela ser um pouco mais ativa? Não custa nada pedir isso.
06/07/2016 08h33
Ela é sim preguiçosa, e talvez não goste de transar...
anônima
06/07/2016 09h11
Preguiçosa não é a palavra certa kkkk
anônima
06/07/2016 15h13
No meu caso não é preguiça é não ter com quem fazer
eles respondem
anônimo
06/07/2016 02h31
Minha mulher era assim também, só deitava e esperava eu faze - lá gozar. Ela gozava ( sempre foi rápida ) e eu tinha que ficar metendo até gozar . O problema é que após ela gozar, ela ficava me pressionando para gozar logo e isso me tirava o tesao e muitas vezes eu parava sem ter gozado. Certo dia eu interrompi o ato e falei para ela " você só deita e espera eu fazer tudo, será que você não se importa com minhas vontades " , aí ela mudou um pouco, começou a tomar a iniciativa no sexo oral e outras coisas. Agora gozo sempre, e muitas vezes gozamos juntos.
06/07/2016 00h28
Sim, ela é um saco de batata. Sinto muito =/