Trabalhando a própria autoestima!
anônimo
30/06/2020 09h19
Eu tbm queria aprender
anônimo
30/06/2020 09h34
vc já faz isso diariamente.
30/06/2020 10h32
Nosso bem estar também dependente do bom funcionamento do corpo... Isso é, o primeiro passo para acreditar em sí mesma é se alimentar bem, de forma que possa confiar que seu corpo tem reservas para as atitudes mais básicas, tais como andar, se exercitar e etc. Depois de ter certeza que pode confiar no seu corpo, agora precisa passar pelo desafio que todos nós enfrentamos todos os dias...Que é trabalhar o poder da nossa mente, vencer os obstáculos que ela nos impõe para realização de nossos sonhos. Caso não tenha um objetivo, crie um... Corra atrás dele, vença dessa forma suas fragilidades e se conheça melhor enquanto aumenta seus limites.
elas respondem
anônima
30/06/2020 09h06
N sei ta difícil aqui tbm
30/06/2020 09h13
Começa por você nunca se distanciar de si mesmo. Trabalhe mais no seu lado emocional, erramos constantemente, falhamos diariamente, mas é nos erros que acertamos, e outra não deixa ninguém te diminuir, não se apegue a comentários negativos, começa a se amar em primeiro lugar, e acredita que você pode tudo, que tudo é possível.
Você é mais forte do que imagina.
Seja quem você sempre foi, e se quer melhor você começa a trabalhar nisso.
Não deixei ninguém tirar a sua essência, os seus valores.
30/06/2020 11h13
Passando por momentos ruins. Só assim você descobre o melhor de você e mudando sua versão.