Para mim a idade não interfere no relacionamento! Porém ao sair vejo as pessoas olhando de um jeito diferente, temos 19 anos de diferença, não é interesse porque tenho mais condições financeira melhor que a dele.
Mais vejo o olhar de descriminação das pessoas ao redor, é muito estranho

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/06/2020 10h34
olha acho que pra casar pode ser problema, mas olha eu só acho, nao tenho certeza. Agora namorar tem problema não. Pra mim importante e se amar e ser amado e viver felizes.
30/06/2020 11h23
Sim.
Uma pessoa mais velha não tem os mesmos interesse q uma pessoa mais jovem. Mas isso não impede ninguém de ficar junto. Não se preocupe tanto com a opinião dos outros.
elas respondem
anônima
30/06/2020 10h29
Se vocês dois se dão bem, são felizes juntos, o resto que foda-se.