Garanto que não exploro meu pai nem nada
Porém sempre que eles tão falando de dinheiro e eu tô perto ela começa a falar baixinho ! Fora que se ele vai receber alguma coisa ela diz "não diz nada a ela não visse"
Pq minha mãe encrenca tanto comigo??

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/06/2020 11h14
Eu não sei, minha mãe mesmo faz questão de me mostrar onde tá a conta do banco e tal
caso alguma coisa aconteça com ela
elas respondem
30/06/2020 11h22
É porque ela sabe que tu vai pedir alguma coisa pra não custar caro depois pra eles.