As pessoas boas e honestas só se fodem, e as vezes penso que a pessoa é mais julgada que falam que são mais erradas do que as outras pessoas que cometem o pior e são desonestos. Sinceramente, as vezes penso que não vou durar muito tempo nessa terra.

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/06/2020 12h18
Vale sim.
Nada melhor do que uma consciência limpa e tranquila.
anônimo
30/06/2020 11h50
Pois é a vida né... eu mesmo de um jeito e mesmo assim sou criticado, julgado e humilhado
mais vou vivendo. Algum dia eu tenho certeza que não vou me importar com mais nada de ninguém