Se sim, como ele está reagindo esse isolamento Social ?

Pergunto porque meu irmão está reagindo ate bem , pois ele não tem muita noção de tempo e estamos em um ambiente diferente, porém quando perguntamos o que ele quer ( ele também tem desfasia de expressão, não consegue se expressar sem pergunta algo a ele ) , ele diz que queria ir para a rua.
E vocês como tem observado essas pessoas com limitações a seu redor ? Agitados ? Agressivo? Triste ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/06/2020 13h03
Eu? Desconfio...

Tenho uma prima autista e um primo cadeirante com outra deficiência que não sei o nome.
anônimo
30/06/2020 17h05
Eu sou o lesado da minha família.
Tô bem obrigado kkkkkkkkk
30/06/2020 17h07
Deficiência em que grau? Distúrbio é incluso?
Tenho um tio que tem um grau de retardo que foi acidentalmente induzido no parto. O velho fórceps não lhe fez justiça.
E eu tenho Asperger, embora não sei se caracterizaria como deficiência. Pelo menos no campo social é.
Não sei como meu tio reage com o isolamento. Mas ele é meio sem noção das coisas, então creio que esteja o de sempre. Meio aluado, falando besteira.
06/07/2020 00h25
Alzheimer conta? Porque se conta meus avós tão com problemas já que a cuidadora deles só quer saber de ir em festas nessa quarentena
06/07/2020 00h54
Na família, só um parente bem distante, uma parte da família que tive bem pouco contato
Na família de amigos, convivi bastante com uma querida com síndrome de down
elas respondem
anônima
30/06/2020 12h58
Não
Só minha vó que quer vê os filhos dela
30/06/2020 13h00
Próximo, não. Tenho um primo de 3° grau que é autista, eu não falo com a mãe dele há muito tempo nem tenho notícias sobre eles, apenas quando meu pai fala alguma coisa sobre, o que não é muito comum.
anônima
30/06/2020 17h04
nao, so tem velho mesmo