Quando ele deu tempo com ela, ele deu uma "falsa esperança" como não é cidade grande, ele disse q um dia viria me ver.

Mas depois voltou com ela e até foto dela postou nas redes sociais. Será q é uma questão de raça ou status?
Pelo fato dela ser mais clara, morar em local melhor ou algo a mais?

Ele é chefe, e tudo mais. Sempre gostei dele e ele sempre ignora as minhas mensagens, só visualiza e não diz nada. Nunca mais falou nada comigo, ele nem me responde e mando várias mensagens. Por que ele sempre fica atrás dela e nunca de mim??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/06/2020 12h14
Por que ele não gosta de você, deixa de ser trouxa!

Esse é o caso do " Quem eu quero não me quer" até fiz uma pergunta sobre isso ontem.

Aí algumas mulheres dizem que nunca viram isso, tá aí um exemplo.
30/06/2020 12h20
concordo com o anônimo "Quem eu quero não me quer".

Larga de mão, procura quem te quer.

Não vai atrás dos outros como se fosse um troféu a ser conquistado.

Tenta ver a verdadeira intimidade que você criar com alguém como o troféu.
elas respondem
30/06/2020 12h11
Pq as vezes simplesmente ele não está afim de você , é a vida cara, só segue o plano haha