Eu tenho 27 anos. Eu me consideraria bem sucedido se tivesse dado valor ao meu serviço na minha área e tivesse absorvido conhecimento, se eu tivesse a habilitação e soubesse dirigir, se eu tivesse conseguido comprar um carro com o meu esforço, se eu tivesse conseguido comprar um imóvel e se tivesse economizado para poder fazer viagens internacionais. Queria ter feito tudo isso enquanto eu era jovem. Tudo na juventude é mais bonito. Depois é muito comum!
Aos 30 eu já tinha feito tudo o que eu gostaria de ter feito como solteiro. Já tinha comprado um AP, estava empregado e ganhava razoavelmente bem, estava noivo de uma pessoa maravilhosa que veio a se casar comigo e não tinha inimigos. Estava bem de saúde e não tinha nenhum filho espalhado pelo mundo.
Em partes, considero isso ser bem sucedido. Tem muito mais coisa envolvida...
Não tenho 30 anos ....
com 22 anos, me considero um pouco, carro, casa, pós graduada, e futuramente cursa direito.
Concursada tenho um ótimo cargo, e quero sempre mais RS
"Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre."