Vc aos 30 já se considera ou considerava bem sucedido? Pq?

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/06/2020 12h12
Eu tenho 27 anos. Eu me consideraria bem sucedido se tivesse dado valor ao meu serviço na minha área e tivesse absorvido conhecimento, se eu tivesse a habilitação e soubesse dirigir, se eu tivesse conseguido comprar um carro com o meu esforço, se eu tivesse conseguido comprar um imóvel e se tivesse economizado para poder fazer viagens internacionais. Queria ter feito tudo isso enquanto eu era jovem. Tudo na juventude é mais bonito. Depois é muito comum!
anônimo
30/06/2020 12h31
Tenho 35, me consideram bem sucedido desde os 25. Porém, me acho um fudido e quero mais, muito mais, quero a porra toda.
30/06/2020 12h38
Aos 30 eu já tinha feito tudo o que eu gostaria de ter feito como solteiro. Já tinha comprado um AP, estava empregado e ganhava razoavelmente bem, estava noivo de uma pessoa maravilhosa que veio a se casar comigo e não tinha inimigos. Estava bem de saúde e não tinha nenhum filho espalhado pelo mundo.
Em partes, considero isso ser bem sucedido. Tem muito mais coisa envolvida...
30/06/2020 13h08
Não precisar de nada.
anônimo
30/06/2020 13h10
Ter dinheiro (não é preciso ser rico);
Saúde;
E inteligência;
elas respondem
anônima
30/06/2020 12h12
Não tenho 30 anos ....
com 22 anos, me considero um pouco, carro, casa, pós graduada, e futuramente cursa direito.
Concursada tenho um ótimo cargo, e quero sempre mais RS
anônima
30/06/2020 12h29
"Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre."
30/06/2020 12h26
Ter pessoas que te amam ao seu redor, saber falar sobre tudo e não deixar faltar o pão de cada dia