Tipo, alguém que só queria alguns beijos, mas nunca beijou ninguém...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
30/06/2020 12h15
Faz uma terapia.
30/06/2020 12h17
Também nunca dei nenhumas bitoquinhas, mas acontece kkkkk.

Eu foco na comida!
30/06/2020 12h30
Utilizando o tempo de forma mais útil. Crie uma página no Instagram ou Twitter sobre algo que você gosta, leia ou releia algum livro, publique um artigo, comece a escrever, arrume um trabalho, conserte algo na sua casa, antecipe algum assunto da faculdade, invista em criptomoedas. Direcione o foco para algo que não seja sua vida amorosa inexistente.