A primeira vez eu tentei tirar com 21 anos. Gastei tempo, dinheiro e não consegui passar no exame prático. O problema é que eu já sou inseguro e meu pai não me dá apoio, pelo contrário, costuma dizer que não bota fé em me ver dirigindo, eu queria passar de primeira e mostrar pra ele que consegui, daí sou reprovado e pra refazer a orova, na época tinha que pagar R$300,00. Ele faz a minha cabeça, fala que é melhor gastar o dinheiro com outra coisa, pede pra mim dar mais um tempo, odeio ser inseguro! Tenho 70% de certeza de que não terei coragem de dirigir. Mas eu acho lindo jovens que dirigem. Me bate uma frustração e inferioridade ver pessoas mais jovens dirigindo e eu nem habilitação consegui pegar. A segunda vez foi com 23 anos. Paguei tudo de novo e fui reprovado no exame prático. Daí quando da errado ele fica falando: "Eu falei, mas vc é teimoso!". Daí eu fico me sentindo culpado sei lá.

eles perguntam
1 11
elas respondem
30/06/2020 13h13
Tô tentando tirar esse ano, mas as aulas práticas terminou ainda. Parou tudo por causa da pandemia.

Tenho medo de reprovar na prática tbm, sou muito ruim as aulas e não tinha ninguém de fora para me ajudar :/
eles respondem
30/06/2020 12h42
Comecei a tirar agora, mas devido a pandemia parou e infelizmente sem previsão pra voltar, me cadastrei no Detran, passei nos exames médico e psicotécnico, estava fazendo o CFC mas parou infelizmente.
30/06/2020 12h43
Dezoito.
anônimo
30/06/2020 12h44
Comprei o primeiro carro com 19.
anônimo
30/06/2020 12h45
Mano queria aprender a andar de moto
tava aprendendo a andar de carro e achei bem legal (mais era um carro de 1975 kkkkk do meu vô)
agora queria mais moto, só que aqui onde moro tem muito doido sabe
vc é desempregado é sempre ele quem paga?
pq se fosse só vc eu parava de olhar as criticas dele
e começaria a treinar sem a necessidade de mostrar que vc pode
e sim mostrar pra vc mesmo que vc pode
anônimo
30/06/2020 12h45
Tirei sexta feira que passou agora, tenho 19 vou fazer 20
anônimo
30/06/2020 12h50
Eu dirijo sem carta, pq eu gosto de sei ilegal.
anônimo
30/06/2020 13h06
30/06/2020 13h08
18 anos, foi presente de aniversário.
30/06/2020 13h10
Tirei com 18 e dirigir não é essa coisa linda que você acha
30/06/2020 13h13
24 e ainda não tirei.