eu sonhei c ele essa noite.Eu fui pra frente da minha casa e ele tava lá e a gnt começou a se beijar ali mesmo como se a gnt fosse um casal.Nunca tive nda c ele é apenas amizade ;somos como irmãos q brigam e implicam um c o outro.Só n entendi esse sonho e tenho vergonha de contar pra ele.Pq eu n tô apaixonada p sonhar c isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/07/2016 11h12
Se não quer nada com ele, acho que não precisa falar.
Mas se mesmo assim quiser contar, conte em um tom bem humorado.
06/07/2016 11h14
Algum sentimento a mais você carrega sobre este seu amigo...
elas respondem
06/07/2016 11h09
Ah, se você não tá apaixonado, eu acho meio desnecessário...
06/07/2016 11h16
Freud dizia que sonhos são a realização de desejos (discordo, mas tudo bem rs). De qualquer forma, acho melhor não contar não, pra quê colocar "minhocas" na cabeça dele?