2.32K  19/02/2021 16h21

Vc vai na praia, no clube e tem várias mulheres de biquíni fio dental e outros biquínis cavado, porem, parece algo normal. Mas uma mulher de calcinha, principalmente quando está vacilando, pagando calcinha, eu fico louco, perco até a concentração, uma vez só de olhar o fio da calcinha na cintura da mulher, me deu um puta tesão.

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
19/02/2021 16h20
Isso que geralmente usamos biquinis menores que as nossas calcinhas...
30/06/2020 13h21
Pq talvez é algo proibido , só mostra pra quem tem intimidade
anônima
19/02/2021 16h17
Pq calcinha é sexy mesmo.
30/06/2020 13h20
Não sabia disso hahaha.
anônima
19/02/2021 16h19
A calcinha não se mostra pra qualquer um.
anônima
19/02/2021 03h38
Biquíni é feito para ser mostrado e nos preparamos para isso como fazendo depilação, escolhendo uma peça que vai te deixar mais sensual ou menos chamativa dependendo da mulher e essas coisas. Ou seja vestimos com consciência que vai ser olhado.
Já calcinha é algo mais íntimo que não colocamos para mostrar a ninguém(talvez ao namorado/marido as vezes) pois ela tem tecido mais fino que pode deixar a área íntima mais a mostra visualmente, marcar a pepeka e as vezes a mulher pode estar usando absorventes também. Enfim são inúmeras coisas que fazem ser algo que só a gente tem de ver.
Existe uma questão cultural nisso também de que historicamente nudez sempre foi horrorizada especialmente a feminina, aí conseguiram normalizar isso em ambientes específicos como a praia usando desculpa que não era roupas intimas e nudez e sim roupas de banho.
Sobre o porque homem sente mais tesão na calcinha doque no biquíni eu creio que não é nem por desejo de quebrar nossa privacidade (até porque isso é crime) ou por ser proibido e sim porque me parece que homem gosta da mulher em estado mais natural e normal, sendo que é a mesma história da mulher sem maquiagem ser mais bonita então nada mais natural e normal da intimidade feminina do que uma mulher usando uma calcinha bonitinha confortável de renda em um dia comum.
anônima
30/06/2020 13h38
A calcinha tem um tecido mais fino, além de ser algo mais íntimo, ao contrário do biquíni.
anônima
30/06/2020 23h54
Interessante... dependendo da situação sunga pode ser mais interessante...
12/09/2020 17h53
rsrsrsrs.... Olha, acho que é uma questão bem psicológica mesmo, é completamente pelo fato de ser uma coisa mais intima mesmo.
eles respondem
anônimo
30/06/2020 13h33
Calcinha não feita para mostrar, por isso esse "sentimento" de tesão, ver algo proibido. O cérebro é estranho demais.
anônimo
19/02/2021 01h09
Muito mais gostoso mesmo.
Se um dia for receber uma foto, entre nude ou calcinha e sutiã, a segunda opção é muito melhor.
19/02/2021 01h33
Porque é tudo psicológico.
Também acho isso que tu falou aí.
anônimo
30/06/2020 13h32
pra qm tem miopia na praia é triste irmão
19/02/2021 16h21
pq é algo do ambiente.. vc sabe que ninguem fica de lingerie em locais publicos... e de biquini sim!! por isso!!
anônimo
19/02/2021 01h35
Me faço a mesma pergunta kkkk
12/09/2020 17h54
hummm, não
30/06/2020 13h41
Eu não vejo diferença, sinto tesão do mesmo jeito.
30/06/2020 13h40
A calcinha é mais íntimo
anônimo
30/06/2020 13h39
N parece algo normal, qdo vou na praia fico de pau duro direto vendo aquelas gostosas. Aí tenho que me virar pra esconder a ereção.
anônimo
30/06/2020 13h21
É tudo gostosa