1.55K  06/07/2016 12h38

Galera, minha ex terminou comigo há umas semanas atrás. Ela terminou friamente, nosso relacionamento durou 2 meses e ela jogou todos os meus erros na minha cara no término e eu não tinha mais como resolver uma situação. Po, errei algumas vezes que deixou ela bem magoada mas pra mim ela terminou comigo e já tinha outro em vista já que ela sempre pegou todos e todo cara dá em cima dela já que ela é bonita. Eu idiota fico pensando nela e ela já tocou a vida desde quando terminou, provocava nas redes sociais, postava textos e fotos mostrando o quanto estava bem... enfim, acho que ela já está em outras. Não tenho mais notícias pois excluí ela de tudo! Estou seguindo minha vida normalmente, de vez em quando tenho umas recaídas mas normal. Só queria entender mesmo, ou nem preciso saber disso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/07/2016 12h38
"Errei algumas vezes que deixou ela bem magoada"... filhão, se liga. Quer passar pano para os seus erros? Para. Que ela pegue quem quiser mesmo, e você: se manca.
06/07/2016 10h46
Não, vc não precisa saber. Que bom que ela terminou com vc pra só então se envolver com outro, não é mesmo?
É aquele velho ditado: Perdeu, play.
Vida que segue.
06/07/2016 10h23
Você fez cagadas que em dois meses ela não aguentou? Ta certa ela, que se divirta e você aprenda com os erros e vá viver sua vida.
eles respondem
anônimo
06/07/2016 12h16
chuta que é macumba!
agradeça por ter se livrado!