Seja para namorar, casar, ter filhos, fazer tal curso, ter tal emprego ou coisas assim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/06/2020 13h23
Namorar, casar e ter filhos
"Pq é pra o futuro, ter alguém pra cuidar de vc, e que homem não vive sem sexo e tal"

e tbm pra deixar de negatividade
"Pq eu sou um cara bonito, todas olham pra mim (só eles veem isso) e tal"
30/06/2020 13h25
Sim, sempre tem alguém fazendo alguma pergunta inconveniente e para a qual não tenho uma resposta. eheh
elas respondem
30/06/2020 13h27
Me sinto pressionada a ter uma carreira de sucesso. Meus pais são autônomos, resolvi cursar faculdade em uma área totalmente diferente e não pretendo tocar o negócio deles depois de formada. Então sinto sim uma pressão de provar para eles que posso ter uma vida como a que tenho agora depois de formada.
anônima
30/06/2020 13h42
Não, meus pais são bem tranquilos em relação a isso.