Você tem alguma dica para não criar muitas expectativas e evitar frustrações posteriores? Ou acha que isso é natural do ser humano e não há o que fazer? É o seu caso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/06/2020 14h08
Não espere demais delas. Imagine que o que você quer delas é o que você quer e não o que ela quer ou pode te dar. Mesmo que você no lugar delas fosse agir como quer que elas façam, imagine que, devido à individualidade, a ação será provavelmente diferente da que você teria.
eles respondem
anônimo
30/06/2020 14h04
Nossa eu sou o que mais cria expectativa
Essa é a frase base: "Eu vou falar com ele..."

Ai vem meu cérebro:
"Ele vai curtir todas as suas coisas, te chamar de meu ursinho e vai passar o tempo todo te fazendo raiva. e vai fazer vc rir o tempo todo"

Eu no chat com a pessoa:
Eu - KKKK que viagem né...
Ele - É.