seja de bom ou ruim

eles perguntam
3 3
elas respondem
06/07/2016 10h47
Ambos. Todos erramos e não se arrepender e com isso repensar atitudes é um grande sinal de estupidez.
06/07/2016 10h43
Não me arrependo de nada não. O que aconteceu, o que fiz, foi necessário para ser quem eu sou hoje. E estou contente com o meu Eu de hoje.
07/07/2016 10h14
Não me arrependo de nada. Tudo que eu fiz tendo consequências boas ou não me trouxeram aprendizado.
eles respondem
06/07/2016 10h20
Sim, iria escrever aqui uma lista infinita de coisas que me arrependo de ter feito e não ter feito!... das coisas mais variadas!! ...desde ser honesto e xingar alguém e partir pra uma briga, sair na porrada, até dizer para alguma menina que eu gostava dela quando adolescente ou mesmo ter dito mais vezes que eu amo alguém que já se foi... ter me dedicado mais em algumas coisas da minha carreira profissional!... mas enfim, o que sou hoje não é de se jogar fora! rs então sigo vivendo e procuro não olhar muito para trás! ... "quem vévi di passado é museu!"
06/07/2016 10h43
Arrependo sim.
De muitas coisas até, principalmente de coisas que podia ter feito antes, e não fiz, por receio ou acomodação.

Se pudesse voltar atrás, consertaría certas coisas que fiz também, já fiz muitas inimizades por ser pouco tolerante em uma época da minha vida.
Queria talvez poder viver essa época de novo, com a mentalidade e paciência que tenho hoje.

Mas parafraseando o @simsoucurioso , o que sou hoje, não é de se jogar fora, então sigo vivendo, sem pensar muito no que já passou e não tem como mudar.
anônimo
06/07/2016 21h02
Me arrependo de algumas que não fiz. Arrepender do que já foi feito não adianta muito, não reverte a ação. Sendo coisa boa ou não que motivou arrependimento, vira aprendizado e não vai cometer de novo.