Não vindo cagar regra, acho que todo assunto é valido.
votei em Sim, pois todos temos o direito à expressão.
anônima
30/06/2020 14h16
6) Não, porque o objetivo do site jamais foi discussão de cunho religioso.

Que eu saiba, até prova em contrário, este site é DEDICADO APENAS PARA DICAS E CONSELHOS SOBRE O SEXO OPOSTO, E NÃO PARA FANATICOS RELIGIOSOS RECALCADOS VIREM PREGAR FANATISMO RELIGIOSO.

É só ler o Termo de uso do Site:
1. DEFINIÇÃO DO SERVIÇO
O ELAELE é um site interativo e anônimo, dedicado aos assuntos na cabeça dos homens e mulheres que procuram dicas e conselhos sobre o sexo oposto, sem situações embaraçosas.

Este tipo de pergunta idiota deveria ser excluido.
30/06/2020 14h04
Não pois a maioria das vezes ninguém chega a uma conclusão
votei em Não, porque não agregam nada.
anônima
30/06/2020 14h04
Escolho essa opção, mas geralmente não respondo essas perguntas.
votei em Sim, pois todos temos o direito à expressão.
30/06/2020 18h12
E eu tenho o direito de não responder.
votei em Sim, pois todos temos o direito à expressão.
anônima
30/06/2020 15h22
Sim
votei em Sim, pois todos temos o direito à expressão.
30/06/2020 14h04
Do contrário, estaria sendo preconceituosa.
votei em Sim, pois todos temos o direito à expressão.
30/06/2020 14h00
Sim por esta razão apenas.
votei em Sim, pois todos temos o direito à expressão.
eles respondem
anônimo
30/06/2020 18h02
Depende da pergunta e de como é perguntado. Mas com certeza odeio perguntas relacionadas a militância e lacração. Essas são carregadas de hipocrisia e tentativa de dizer as outras pessoas como elas deveriam se comportar.
votei em Não tenho certeza.
30/06/2020 14h02
É chato, mas fazer o quê.
votei em Sim, pois todos temos o direito à expressão.
anônimo
30/06/2020 14h04
Normalmente são religiosos chatos e cabeças duras e irritantes ou ateus com notória frustração sentimental por conta de dúvidas não explicadas quando criança.
votei em Não, porque não agregam nada.
30/06/2020 14h43
Deixa arder.
Bom rir um pouco.
30/06/2020 14h23
Votei errado sem querer. Queria dizer que todos temos direito a expressão. Mas não concordo quando perguntas são direcionadas a um grupo especifico quando se trata de religião ou falta dela.
Hoje de manhã respondi a seguinte pergunta que um user fez: Ateus, se cada pessoa deixa de existir quando morre, que sentido fundamental pode ser dado à sua vida?
Não vejo necessidade de expor os ateus dessa forma. E olha que eu nem sou ateu. Muito longe disso. Só não achei legal. E olha que a pergunta é boa. Mas ela não poderia ser feita sem ser direcionada aos ateus? Poderia ser feita assim: Se cada pessoa deixa de existir quando morre, que sentido fundamental pode ser dado à sua vida?
votei em Com certeza, pois as discussões sobre religião são favoráveis.
30/06/2020 14h05
O problema sempre é o mesmo: ignorância e burrice. Nunca é questão de lado, é apenas questão de gente que não sabe porra nenhuma, acha que livro é kriptonita, e acha que pode cagar regra sobre qualquer coisa. Pra cada conversa produtiva e inteligente tu tem que aguentar 500 idiotas imbecis falando merda. Por isso esses temas são um saco.
anônimo
30/06/2020 14h03
De gente gritando no meu ouvido, só curto se for música boa. N tem sentido escutar gente passando ensinamentos religiosos através d grito.
30/06/2020 15h25
Sempre eh bom para debater sobre religião, sou agnóstico mas gosto de debater sobre o tema.
votei em Sim, pois todos temos o direito à expressão.
30/06/2020 15h09
Qualquer debate saudável é valido, independente do tema.
votei em Sim, pois todos temos o direito à expressão.
anônimo
30/06/2020 13h59
Gosto, sobre espiritualidade principalmente.
votei em Com certeza, pois as discussões sobre religião são favoráveis.
30/06/2020 14h01
Não gosto. Religião, política e futebol são assuntos extremamente maçantes.
votei em Não, porque não agregam nada.
anônimo
30/06/2020 14h01
Sim
votei em Com certeza, pois as discussões sobre religião são favoráveis.
anônimo
30/06/2020 14h00
Eu acho interessante!
votei em Sim, pois todos temos o direito à expressão.
anônimo
30/06/2020 13h59
Eu não gosto muito, pq cada um pensa de um jeito e eu respeito e tal
eu acredito em Deus, Jesus... e é isso que importa pra mim.