Namoro um pouco mais de 3 anos, e tinhamos um acordo no relacionamento por causa de curtidas em redes socias(em fotos sexys, de biquini...), fotos normais era de boa curtir.. Tivemos uma dr sobre o assunto em 1 ano de namoro e eu tinha perguntado se ele gostaria que eu curtisse fotos de homem de sunga tbm kk, ele disse q não gostaria e ia parar de curtir, e realmente parou. Mas de uns tempos para cá ele vem curtindo umas fotos que quase mostra tudo de varias garotas e dessa vez eu não to falando nada. Cada vez mais vejo ele add mais e mais mulheres desconhecidas nas redes socias. O problema é q a gente tinha um acordo, ele n quer q eu saia add homens e nem fique curtindo, mas pq ele pode? E se eu falar algo sou a louca ciumenta da historia. Mas a questão é q a gente tinha um acordo, é uma falta de respeito e uma hipocrisia da parte dele?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
30/06/2020 14h16
Pô, que namorado bom heim! Kkkk
Curte os caras seminu também, e se ele falar alguma coisa, tu esfrega na cara dele.
anônimo
30/06/2020 15h25
Não adianta "se vingar" curtindo artificialmente fotos de homens. Não é assim que funciona. Além disso, vocês tinham um pacto, que foi quebrado. Ele poderia simplesmente ser lembrado do acordo e recriminado por tê-lo rompido se fosse uma situação simples, mas não é, porque há uma mensagem por trás do que ele vem fazendo:

Curtiu = imaginou o corpo nu e ainda foi dizer a ela
Comentou = pediu para transar com ela

Então fazer isso é um descaramento. Ele não respeita você nem publicamente, então em nível pessoal não deve haver nenhum respeito mesmo. No seu caso, ele não está com outra em um motel secreto porque tem medo de perdê-la. Ele está fazendo isso na frente de todo o mundo: da família, dos amigos e de você. Isso mostra que já você está passando por uma humilhação pública.
anônimo
30/06/2020 14h34
Essas aí ele tá mostrando.
Imagina as que estão no oculto.
Rs.
Esse acordo é bom imaturo.
Há pessoas gostosas no mundo. Fingir que não tá vendo isso é ignorância.
Curta com ele as meninas gostosas.
O mais importante nisso tudo é ter o respeito de estar em um relacionamento.
Foto não vai mudar isso.

Mas, quem sabe o melhor seja ele pular fora e então curtir tudo que queira né?
Mais honesto
anônimo
30/06/2020 14h26
Acho tudo isso uma besteira. Nao é porque vejo umas tontas que mostram o rabo de graça na internet que tenho interesse nelas, só acho isso mesmo, tontas.

No entanto, o que é combinado não é caro. Se tem um acordo com ele, faça valer o que ele acordou.
30/06/2020 14h45
Acho que está na hora de outra DR então, se ele está fazendo isso está procurando algo. Você precisa descobrir e entender o que ele procura e por que ele procura para romper o acordo anterior.
anônimo
30/06/2020 14h47
Bem cretino ele, alem de hipócrita.
30/06/2020 14h49
Troca ideia com ele antes, se ele não parar ai sai curtindo e adicionando todo mundo também e fds, direitos iguais,
elas respondem
anônima
30/06/2020 14h22
Começa a curtir fotos sensuais de homens e a adicionar todos os homens que puderes.
30/06/2020 14h49
É um stress que ninguém precisa passar...
30/06/2020 14h16
Diga a ele o que está te incomodando de fato.
Vocês tem um relacionamento, e ele tem que manter o acordo que vocês já havia feito.
Não seria ciumenta, ou louca, a questão é que está te incomodando fale.
Eu por exemplo não ligaria
30/06/2020 14h20
Está esperando o que para seguir novos boys?