Esses meninos filhos de papai se vestindo como rolezeiro (aqueles óculos coloridos roupas largadas e folgadas) e postando música do storie e botando a legenda pobre, preto e favelado, como se tivesse adotando causas sociais, pra mim isso é só tipo pra se fazer de gnt boa

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/06/2020 14h34
não costumo reparar nisso

cada um vive como bem entender
anônimo
30/06/2020 14h39
Nome disso é adolescência, e adolescente só faz merda mesmo.
30/06/2020 14h36
Isso já existia lá nos anos 90.
anônimo
30/06/2020 14h50
Já notei isso, classe média tentando pagar de favela.

E o melhor sempre com a #a favela venceu kk sendo que nunca passaram dificuldade na vida, tem tudo do bom e do melhor, mas na cabeça deles ser " favela" é o maximo, sendo que um favela de verdade ou seja uma pessoa pobre, faz de tudo pra melhorar e sair dessa vida.

Esse video do maicon küster resume tudo isso.

30/06/2020 14h35
Tá falando dos classe média tentando ser favela ?
anônimo
30/06/2020 14h36
Sei lá.
Nem saio de casa pra cuidar da vida dos outros assim
elas respondem
anônima
30/06/2020 14h43
Eu não sei, prefiro ficar olhando a grama crescer do que ver esse tipo de coisa..