a historia e o seguinte, minha sogra sempre foi sustentada por homem, nunca procurou trabalhar nem nada, ai agora o homem meteu o pe na bunda dela e ela vai sair da casa sem direito a nadaaa (nao sao casados) ai ela nao tem onde ficar, e estao pedindo para ela ficar na minha casa (neu namorado mora comigo) eu falei que não, ela não gosta de mim, sempre falou mal de mim.
ela iria morar na minha casa por um tempo ate (firmar as pernas) so q pelo que eu conheço ela não vai procurar serviço tao cedo, sempre foi sustentada pelos outros não sabe fazer nada

fiz certo em falar que não quero ela morando na minha casa??
sei que e uma situacao complicada mas ela nao gosta de mim.

elas perguntam
20 12
eles respondem
anônimo
30/06/2020 14h41
C é loko?
Daqui a pouco os dois tomam sua casa.
Kakakakakak
Foge dessa dor de cabeça.
30/06/2020 14h38
se ela fosse folgada desse jeito, nunc.a
anônimo
30/06/2020 14h40
Jamais
30/06/2020 14h54
fez certíssimo
30/06/2020 15h20
Se ela pelo menos gostasse de você. Mas como você disse que ela não vai com a tua cara, entao fez certo!
anônimo
30/06/2020 15h00
Você fez certíssimo.
Ela iria se instalar e não ia sair daí nunca mais. Já vi casos assim. Você iria ser uma condenada se tivesse aceitado. Jamais volte atrás nessa decisão.
18/10/2020 06h47
"ela vai sair da casa sem direito a nadaaa (nao sao casados"

Primeiro, isso não existe, não precisa ser casado no papel pra ter direito a pensão em caso de separação nessas condições. Se ela realmente não sabe, manda procurar um advogado URGENTEMENTE.

Segundo, a casa é de vocês, a decisão tem que ser de vocês. Colocar alguém que não gostamos dentro de casa não rola pra mim, só em casos extremos extremos mesmo, só se fosse entre isso e ir pra debaixo da ponte.

Ela deve alguma irmã, irmão, outros filhos, sei lá. Mas se tu não quer, deixe claro pro teu namorado.

Boa sorte, isso vai ser um rolo na tua vida.
anônimo
30/06/2020 15h45
Fez certo, sim. Chispa essa sanguessuga.
anônimo
30/06/2020 16h31
Se ela não gosta de você não é morando junto que vai ajudar.
30/06/2020 15h23
Fez certo sim, casa eh sua.
30/06/2020 15h19
tá certa, isso os filhos vão resolver juntos. acho que seu namoro vai ser muito prejudicado caso isso aconteça
30/06/2020 15h14
Como diria a genial Arlete Sales representando sua eterna Copélia: Prefiro não comentar.
anônimo
30/06/2020 14h38
Putz o ruim que agora ela vai ter que morar na rua se não tiver outra opção
30/06/2020 14h39
Se ela é sua sogra, primeiro tem que ver com seu marido né
30/06/2020 14h55
Tem coisas que não temos como ajudar mesmo que a gente tente ser prestativo. Espero que a família não seja só vocês e haja outras opções para sua sogra, exponha seus argumentos para eles, ou eles se arrumam ou vai dar briga. Mas a casa de vocês é de vocês, cada um precisa sustentar a sua própria casa.
anônimo
30/06/2020 15h04
Não mesmo
anônimo
01/07/2020 13h59
Não tem direito? União estável, minha filha. Procura os direitos dela.
01/07/2020 19h39
Situação complicada, mas acho que fez o certo sim...
Viu posso chamar vc nas msgs pra falar sobre a casa?
anônimo
17/10/2020 01h16
Sogra em casa não é boa ideia.

anônimo
30/06/2020 14h43
Mano, adoro mulher que não se acovarda pras coisas kkk
Qm tem o pulso firme. E vc tá mais q certa, ela é tua sogra e não tua filha. Ninguém é obrigado a cuidar de ninguém.
Se ela fosse um parente menor de idade até seria um caso a se pensar, e olhe lá. Mas ninguém tem a obrigação d cuidar de homem barbado ou mulher já ciente de si, ainda mais alguém q n gosta de ti e ainda fala mal pelas costas, como tu dissestes.
elas respondem
anônima
30/06/2020 14h38
Você tem todo o direito de negar. Não deve nada a ela e o fato dela ser a sua sogra não interfere em nada também.

Se ela fosse boa pra você até daria para considerar, mas pelo que você descreveu eu não aceitaria também.
30/06/2020 14h39
Não, vai fazer um inferno na sua vida
anônima
30/06/2020 14h41
Vou ser bem franca e direta, mesmo que pareça maldade mas prefiro até perder o namorado do que abraçar esta bomba. A casa é sua e não tem obrigação nenhuma de colocar sua sogra folgada dentro, ela deveria ser mais responsável e não depender desta forma dos outros.

Ela vai acabar entrando na sua casa, provocando confusão, você vai se incomodar além de ter de sustentar ela. No fim de tudo, tem ainda grande possibilidade de voce e seu namorado acabarem brigando por causa dela e se separando. Então, evita confusão de saida.
01/07/2020 13h57
Passei por uma situação parecida.
Meus sogros vieram morar comigo... Acabou com o meu relacionamento. Não guardo uma única lembrança boa daquela fase. E para conseguir me separar coloquei aquele apartamento (era dos meus pais) para alugar e voltei a morar com meus pais.
anônima
30/06/2020 14h58
Eu não aceitaria.

É por isso que a mulherada tem que procurar sua independência, ninguém sabe o dia de amanhã. Vc ia ter que sustentá-la.
01/07/2020 13h18
se Dante tivesse pensado melhor no Inferno morar com a sogra faria parte do décimo círculo
anônima
30/06/2020 14h37
Complicado
30/06/2020 16h24
Melhor não, pelo jeito ela vai se acomodar e ficar em sua casa por um bom tempo. Você agiu certo.
30/06/2020 15h21
Você está certa.
30/06/2020 15h30
Se o filho dela é seu NAMORADO nem tua sogra ela é, já começa por aí kkkkkk
anônima
30/06/2020 15h02
Tá certa, mas se ela for atriz tem direito pois morava a anos