Bom, a umas semanas atrás a gente foi em uma festa juntos, e ele ficou abraçado comigo o tempo todo, e as amigas dele que chegavam e perguntavam quem eu era, ele dizia que eu era namorada dele, fora que normalmente ele me trata super bem. Mas, ontem, resolvi perguntar ele se ele realmente gosta, e ele disse que é melhor conversar pessoalmente, e que temos que deixar umas coisas claras. Será que ele vai falar que não gosta?

elas perguntam
0 1
elas respondem
06/07/2016 11h17
Pelo jeito aí ele vai falar que gosta! Ainda mais se ele teve atitude em falar para as amigas que você era a namo dele..