Olá amigos anônimos do elaele, como estão?
Estou noiva de um cara lindo, temos 22 anos (ele é 6 meses mais jovem), cursamos a mesma universidade e e temos os mesmos interesses.
Perfeito não é? Ele me ama e se declara sempre e eu faço o mesmo, me sinto uma mulher de sorte por ter um homem tão amoroso ao meu lado, diferente da maioria, ele apoia minha causa feminista e gosta da minha personalidade forte e decidida (a gente se respeita muito).
Somos de famílias religiosas, ambos tivemos uma educação conservadora (não somos fanáticos), mas por sermos virgens e jovens decidimos esperar o casamento.
Começamos como amigos de infância (desde crianças na igreja), ficamos aos 14 anos e isso foi até os 17 quando eu o pedi em namoro, aos 20 tivemos conversas e decidimos dar esse grande passo. Vamos oficializar após a formatura (Eu Cientista da Computação ele Engenheiro Mecatrônico).
Trabalhamos e estudamos, e com a ajuda de nossos pais já temos uma casa linda para morar e construir nossa família, eu o amo mais que tudo e temos muita química, isso me deixa mais segura para imaginar que nós vamos encaixar em todos os sentidos.
Mas o problema mora aqui... Eu sempre fui fetichista (consumo mangás com o tema e vídeos) sou sádica e dominadora e tenho muitas fantasias de usa-lo dessa maneira, ele sabe, me respeita mas não tem fetiches, é um cara normal que gosta de ser levemente dominado.
Eu respeito ele e nunca vou fazer nada que meu amado não goste, quero o ver feliz, da mesma forma que ele me respeita, mas também não tem desejos do tipo que eu tenho... É bem "menos safado que eu" o que eu acho sexy pois emana "inocência".
Mas tenho desejos fortes e gosto de praticas que ele nunca faria ... Já disse que não vê problema em ser algemado ou levar tapas na cama, mas nada que seja BDSM MESMO. Fico feliz ao mesmo tempo pois sei que ele não é nada dominador e não deseja fazer nada que eu não goste.
NãoDeixareiDeCasarPorIsso, MasOQueVocês pensam?VouSentirFalta?"AlgumaSolução?"

elas perguntam
21 19
eles respondem
30/06/2020 16h07
A menina nem transa e já se deixa influenciar por pornografia, eu hein...

Olha na furada que esse cara foi se meter.
anônimo
30/06/2020 15h49
Vixi você se deixa influenciar por pornografia e isso é pessimo
anônimo
30/06/2020 16h36
Provavelmente ele vai começar a gostar, é so ir com calma q ele vai deixando e até curtindo os seus fetiches tb

Obs: TB concordo com o povo aí de cima, vc está apenas sendo influenciada pelo porno, como vc n transa vc fica vendo pornografia e cada vez vendo coisas mais pesadas e diferente a ponto de se auto sabotar e achar q gosta daquelas coisas sem ao menos ter feito sexo

Quer uma dica? Pare de ver essas coisas e passe um mês livre de masturbação e tesão
anônimo
02/07/2020 06h18
Kkkk... vc vai me odiar mas vou ser sincero! Quando fala que ele é perfeito, mas continua já significa que não é! São bem educados e estão se guardando para o casamento mas vc curte fetiches( coisa que segundo a tal religião e errada), mas claro faça o que quiser eu não sou Deus pra determinar e julgar isso, acho que se guardar para o casamento e um erro, vocês vão se arrepender daqui alguns anos por isso! Pq vc precisa conhecer tudo de quem tá com vc! Do jeito que descreveu vc e ele, da pra ver que é vai ser feliz no casamento, pelo menos um da história vai ser feliz né? Vc vai viver com arrependimentos lá na frente! Não cometa o mesmo erro que eu. Pq e difícil se libertar depois, e pior, a gente desanda depois, passa a fazer tudo de errado que não tivemos coragem antes.
anônimo
30/06/2020 15h43
O problema eh q vcs ainda são virgens, tu só vai descobrir q ele capaz de te dar prazer depois q transar com ele. Casar virgem eh uma roubada....
anônimo
30/06/2020 16h03
Nada é perfeito na vida, tem que saber amar a pessoa com os defeitos que vc acha que ele tem. Vc n vai nem sentir falta, vcs sao virgens, ainda nem sabe se o que vc ve vai gostar de fazer. E se pedir com jeitinho, duvido q ele va recusar.
anônimo
30/06/2020 16h35
Infelizmente, o que você está dizendo não faz sentido Todos esses fetiches estão na sua cabeça. Eles nunca se concretizaram. Você acha que gosta dessas coisas, mas nunca experimentou na prática, então não tem certeza. A teoria é uma coisa e a prática é outra. Você não tem prática sexual nenhuma, e está escolhendo casar virgem. Você não sabe como é a real relação sexual, o que realmente excita você.

Acho que a melhor analogia na sua área seria você ter lido tudo sobre uma linguagem de programação, mas nunca ter trabalhado com ela nenhuma vez. Sem nunca ter nem testado, como você sabe se você gosta dela?

Você realmente não sabe se ele pode satisfazer você, nem sabe o que você mesma gosta. Ele também não. Vocês têm só teoria, não prática. Não dá pra saber se você vai gostar na prática das coisas que você diz que gosta. A imaginação não corresponde nunca à realidade
anônimo
30/06/2020 15h58
O problema todo é que vocês não fodem. Como quer casar com alguém que não fodeu ainda? Ficou louca? Todas essa merda que tu diz aí e no fim, um ou outro pode ficar profundamente frustrado com o sexo e ir procurar outras pessoas para se satisfazer. Entende? No final, tudo isso valerá merda.

Seja realmente inteligente e aja como adultos precisam agir, com praticidade e racionalidade. Vai lá e foda com esse bosta.

Fim.
anônimo
30/06/2020 16h12
Imagina uma situação inversa e você acharia ele um cretino por isso. Com o tempo e intimidade você pode ir introduzindo suas fantasias, aos poucos.
30/06/2020 15h41
casa com ele e procura outros machos na rua
anônimo
08/07/2020 13h11
Acho que é fake!
04/04/2021 12h38
Se vc tem pornografia como base vc vai se decepcionar muito. Pare de assistir essa merda, e converse com e sobre o assunto, e faça antes do casamento.
04/04/2021 12h42
Não sei oq dizer....
anônimo
04/04/2021 12h47
Aos poucos ele vai fazendo tudo que vc gosta.

Se vc é virgem como sabe que gosta dessas coisas que nunca experimentou?
30/06/2020 20h55
Só histórias verídicas hj
anônimo
30/06/2020 17h07
Não se case.
30/06/2020 16h51
Você só está no campo teórico ainda, calma, as vezes você acha que gosta de A mas na vdd pode gostar de B. Se vocês são virgens sugiro começar com algo mais leve, vocês vão conhecendo o corpo um do outro e se descobrindo.
30/06/2020 16h41
A hora que esse cara, provar do sexo com uma maniaca igual a vc, ele vai te virar do avesso. De tédio vocês não vão morrer.
30/06/2020 15h45
Eita, agora não consigo te responder
anônimo
30/06/2020 15h45
Transe.
elas respondem
30/06/2020 15h46
O problema é que vc ainda não fez sexo e a pornografia já está influenciando na sua vida sexual
30/06/2020 15h49
Talvez nem você goste, só vai saber quando tentar, ao ponto que ele também pode evoluir um pouco nesse aspecto, de forma que vocês encontrem um equilíbrio.
Se tem amor, vai dar tudo certo!
anônima
30/06/2020 15h51
Fui do Céu ao Inferno com esse relato.

Sugiro transar antes. O que é um test drive pra quem pensa em praticar coisas que até o Diabo dúvida?
30/06/2020 21h04
Seu relato parece uma novela kk
30/06/2020 15h57
olha meu namorado era virgem quando transamos pela primeira vez, e pra te dizer a vdd, foi o melhor que eu já vi.
anônima
30/06/2020 15h46
Parei de ler no feminista! Aff
Esse moço se meteu numa canoa furada.
04/04/2021 12h44
Esses fetiches não são contra sua doutrina religiosa não?
Nem tudo na vida podemos realizar, principalmente vc como religiosa deve tá acostumada a abrir mão do que se deseja, em nome do "correto". É só seguir na mesma vibe, se contente com o que lhe é permitido.
30/06/2020 17h04
o conselho que te dou é: transar com alguém antes do casamento, pra poder já ter experiência e depois na lua de mel se faça de virgem! sério mesmo faça o teste drive antes. ou irá se arrepender depois!
anônima
02/07/2020 06h00
Isso não é de Deus
04/04/2021 12h48
Vc tá viajando...
Vc é virgem, gostar de ver algo em pornografia e fazer, é totalmente diferente, talvez na sua primeira transa ele fique super empolgado e vc com vergonha, vc não sabe, pq ainda não fez!
Talvez ele se revele super safado e só tenha cara de inocente, vc não sabe, pq ainda não fez!
E talvez vc goste mesmo de tudo isso, mas não sabe, adivinha porque... Pq ainda não fez!
Foque em relaxar e vá tentando esses fetiches aos poucos, a primeira vez deixa a gente nervosa, muitas vezes ate dói por conta disso, ng começa se amarrando e batendo, ainda mais um casal de virgens! Um passo de cada vez, garota!
anônima
04/04/2021 12h50
O que será que aconteceu com esse casal passado 9 meses?
anônima
04/04/2021 12h51
Eu não li, desculpa.
anônima
04/04/2021 13h04
Pornografia e fetiches acabam com um relacionamento q poderia ser maravilhoso
anônima
30/06/2020 22h27
Boto fé que você convence ele eventualmente...
anônima
30/06/2020 21h45
Você é uma suja viciada em pornografia que acha que tem que viver com o seu futuro marido tudo o que sua mente doente acha que é certo. Tenho pena do seu namorado.
anônima
30/06/2020 21h03
pornografia distorce nosso senso de realidade
30/06/2020 21h01
Acho que vc está sofrendo por antecipação.
30/06/2020 20h20
Olha, pelo que li, parece que você imagina um mar de rosas, gosta de ter tudo ao seu controle.
Quer minha opinião mesmo?
Eu já assisti a alguns mangás e são bem viciantes, e se você continuar consumindo esse tipo de conteúdo pode destruir seu relacionamento, porque seu futuro marido pode até satisfazer você sexualmente, mas não se sentirá satisfeita.
O vício está em você se imaginar como uma personagem e querer que outra pessoa também siga por esse caminho. Você quer fazer igual a Eva fez com Adão.
anônima
30/06/2020 16h13
Melhor primeiro transarem antes de casar, você idealiza muitas coisas que nem sabe se realmente na prática vai gostar. As coisas não são assim. Não case com seu noivo sem transarem primeiro, sério, precisam resolver isto antes de tomarem uma decisão tão séria. Vai que realmente seu gosto sexual não se encaixe com o dele, vão acabar se separando rapidinho.