entao eu usava whatsapp normalmente nunca tinha enjoado nem nada mas com essa quarentena passei a usar ainda mais e parece que perdeu a graça sei la
nao tenho mais paciencia pra ficar ali trocando msg com ninguem mais nao
enjoei
ja aconteceu isso com vcs tambem ?
alguem ta passando por isso tambem nessa quarentena ?

eles perguntam
5 11
elas respondem
30/06/2020 20h08
Não me enjoo, mas parei de ficar sempre ali. As vezes, só abro o App uma vez por dia.
30/06/2020 16h25
Não se enjoa do aplicativo, se enjoa das pessoas e das conversas.
30/06/2020 20h11
Eu uso mais para fazer ligação e video chamada.
anônima
30/06/2020 20h30
Tp eu n gostava só instalei pq era útil
Mas dps comecei a habituar-me...mm assim prefiro os q usava antes
30/06/2020 20h36
Eu só uso o whatsapp quando preciso resolver algum assunto importante.
eles respondem
30/06/2020 20h10
Ta acontecendo comigo, as vezes fico 5 dias sem entrar, meus contatinhos sentem minha falta kkkkk
anônimo
30/06/2020 16h24
Sim!
30/06/2020 16h31
Eu queria enjoar daqui, mas tá difícil!
30/06/2020 16h31
Sim. Estou num hiato deste aplicativo
30/06/2020 16h35
Nunca gostei de whatsapp e muito menos de conversar, sempre tive mais com o intuito de resolver algumas coisas ou pra poder conversar mais com alguma garota que eu me interesse.
30/06/2020 16h35
Só uso essa merda por necessidades laborais. Particularmente, odeio, principalmente aquele povo que fica cobrando "Aynn, você visualizou e não respondeu e mimimi...".

Saudades do MSN quando você podia ficar "invisível" ou mesmo offline, conversando só com quem interessa. Esse Whatsapp é invasivo demais.
anônimo
30/06/2020 16h41
Só tenho whats de rede social, então é a única q uso
30/06/2020 20h19
Geralmente só uso pra conversar com familiares e pessoas mais próximas, as vezes teclo com pessoas que conheço em outras redes, mas não demora muito pra eu deletar essas pessoas de outras redes. Então nem enjoa nem uso muito, só ta lá para um possível uso.
30/06/2020 20h19
Eu me enjoei na época que estava em um monte de grupo, silenciava tudo pq o barulhinho da notificação começou a me irritar.
30/06/2020 20h32
Se estiver conversando com uma boa pessoa não
anônimo
30/06/2020 20h36
Olha, o q vc considera enjoar?
Pra mim, enjoar é excluir o app e excluir sua conta.
O zap é o único q n consigo fazer nenhum dos 2 pq pra mim é o modo mais fácil e rápido pra se comunicar com alguém, seja pra encher o saco, gastar tmpo ou algo sério.

É fato q tm gps q a gnt precisa estar como o de cursos q dao no saco, gp d familia n entro nem fudendo, e tem as cttinhos q nunca morrem kk hj em dia na quarentena entaum, uma boa forma d matar o tédio