1) Se não tiver bigode e barba, tranquilo
2) Um pouco passa e é natural, muito não dá.
3) Algo desnecessário, melhor ir sem (até preferível)
4) Natural; não ligo
5) PQP, que parada ridícula
6) Unhas cortadas e limpas já é suficiente
anônimo
30/06/2020 16h43
Vixi!
Acho esse.
votei em Perna peluda
30/06/2020 16h44
1° Marca de suor;
2° Pelos faciais;
3° Perna peluda.

A marca de suor não é por conta de descuido, mas nem por isso eu acho bonito, nem em mim e nem em ninguém;
Pelos faciais parece coisa de mulher que não se importa com a própria aparência, e tem algumas que tem até mais bigode que os homens;
Perna peluda eu também não acho bonito mas não reparo muito nisso e não exigiria que minha companheira tirasse já que nem eu mesmo tiro.
votei em Marca de suor na axila
anônimo
30/06/2020 16h45
Acho que, dentre as opções, pés e unhas descuidadas, mais os pés, unhas nem ligo. De resto, tudo ok, as pessoas transpiram, normal. Acho que a coisa broxante, MESMO, são apenas duas: burrice e má higiene.

De resto, tá tudo tranquilo.
votei em Pés e unhas descuidados
30/06/2020 16h46
Mulher burra e/ou soça.
anônimo
30/06/2020 17h13
Eu gosto de mulher peludinha, mas nos braços. Pernas peludas eh feio, parece homem.
votei em Perna peluda
30/06/2020 17h21
Não sei explicar exatamente o pq kkkkk
votei em Pés e unhas descuidados
30/06/2020 16h49
Tem mulher que tem tipo umas costeletinhas, pouco densas
Nesse caso, eu não acho feio não. Mas bigode é meio complicado
votei em Pelos faciais
anônimo
30/06/2020 16h49
Gosto de pés não a ponto de ter fetiches ,mas eles bem cuidados valem pontos sim
votei em Pés e unhas descuidados
30/06/2020 16h52
Dessa lista vou deixar o bigode em primeiro lugar
votei em Pelos faciais
elas respondem
30/06/2020 16h42
Não sei se marquei isso pq tô precisando cuidar dos meus... whatever..
votei em Pés e unhas descuidados
30/06/2020 16h44
Todos esses são péssimos e muito fácil de cuidar.
30/06/2020 16h45
haha coisas punk hein, até eu que sou mega despreocupada me depilo e pinto a unha dos pés para eles ficarem bonitinhos... já marca de suor é uma coisa incontrolável, mas é nojento em qualquer um haha
30/06/2020 16h45
tudo é a treva, mas acho que de todos este é pior.
votei em Pelos faciais
30/06/2020 16h52
E perna peluda também é triste.
votei em Pés e unhas descuidados
30/06/2020 16h49
Fico entre pés e mãos descuidados e excesso de pelos
votei em Pés e unhas descuidados